Destaques de Programação do GNT de 15 a 19 de junho



SEGUNDA-FEIRA, 15 DE JUNHO

 

(Créditos: Camila Maia)

À noite, às 22h30, é hora do "Papo de Segunda", com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto EmicidaChico Bosco e João Vicente participam de suas casas. Eles conversam sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

 

TERÇA-FEIRA, 16 DE JUNHO

(Divulgação: GNT)

O projeto "Rita, Help!", sucesso nas redes sociais do Panelinha, vira série no GNT. Em dois episódios seguidos, Rita Lobo chega para ajudar quem está em casa em isolamento a se virar na cozinha. Às 21h30, ela mostra como higienizar os alimentos que são servidos crus. Para ensinar como lavar alimentos que serão cozidos, ela prepara um chuchu refogado com orégano. Às 22h, a apresentadora dá dicas para temperar e deixar o peito de frango suculento. 

 

(Créditos: Juliana Coutinho)

No "Que Quarentena É Essa, Porchat?", às 22h30, Fábio Porchat relembra, dentro de um recorte temático, as histórias mais curiosas e outras ainda não exibidas da primeira temporada. Nesta semana, a atração traz Mumuzinho, Alex Escobar, Marcelo Serrado, Regina Casé, Claude Troisgros para contar suas histórias passadas em aeroportos, aviões e mundo afora.

 

QUARTA-FEIRA, 17 DE JUNHO

 

(Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem um convidado especial. 

 

(Créditos: Divulgação GNT)

 

Para aquecer os corações, às 22h30, "Chegadas e Partidas" acompanha histórias de despedidas, encontros e reencontros. Os novos episódios foram gravados antes da pandemia e são uma boa viagem em tempos de quarentena. 

 

 

SEXTA-FEIRA, 19 DE JUNHO

 

 

(Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 22h, a segunda temporada de "Mestre do Sabor" chega para animar a noite de sexta. Claude Troisgros e seu braço-direito, Batista, comandam o reality de gastronomia, em formato original, feito para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária nacional.

 

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado