DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA SÉTIMA TEMPORADA DE “JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS”

 
 
 
Cozinha mais famosa do mundo receberá 24 novos participantes com idades entre 8 e 13 anos
 
 
 
Elenco da temporada
 
Quando o assunto é talento na cozinha, idade não é documento e os 24 participantes da nova temporada JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS provam que são capazes de cozinhar melhor que muita 'gente grande'.  
 
O Discovery Home & Health exibe a sétima edição da competição entre os cozinheiros mirins americanos a partir de sexta-feira, 3 de julho, às 22h30. Com idades entre 8 e 13 anos, os novos participantes terão pela frente o desafio de cozinhar para grandes nomes da gastronomia. Estão em jogo o prêmio de 100 mil dólares e o título de melhor cozinheiro mirim dos Estados Unidos.
 
Capitaneando a atração estão os chefs e mentores do grupo, Gordon Ramsay, Christina Tosi e Aarón Sánchez. Eles irão contribuir com dicas e exemplos preciosos, conduzindo os pequenos cozinheiros por provas que seguem o formato de Masterchef: tempo apertado e ingredientes surpresa para fazê-los ir além do que já sabem sobre culinária, em uma competição lúdica com diversas provas externas.
 
Também não faltam brincadeira, diversão e aprendizado. O trio de chefs entra na dança e lembra aos competidores que na gastronomia é preciso preservar a curiosidade infantil e saber transformar a criatividade do brincar em pratos deliciosos.
 
Logo no primeiro episódio, a competição se revela: os 24 participantes passarão pela primeira caixa misteriosa de JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS. O tema é "café da manhã" e são 45 minutos de prazo. Os três aspirantes a chefs com melhores pratos ganham duas vantagens: não precisam participar da prova de eliminação e escolherão aquilo que os seus colegas de competição terão de preparar.
 
Gordon, Christina e Aarón mostram aos três vencedores as suas respectivas versões de almoço inspiradas nos refeitórios escolares.  Os vencedores da caixa misteriosa dividem os três grupos e designam os colegas que vão cozinhar sua própria leitura das opções de almoço apresentadas pelos chefs. O objetivo é transformar o cardápio de "bandejão" em prato de restaurante. Ao final do episódio, dois participantes deixarão a competição.
 
 
SERVIÇO
JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS
Estreia: sexta-feira, 3 de julho, às 22h30
Classificação indicativa: livre
 
 
Cenas da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado