DISCOVERY TURBO EXIBE ESPECIAL QUE RELEMBRA RESTAURAÇÕES ANTOLÓGICAS DA OFICINA GAS MONKEY

 
 
 
Faixa vai ao ar a partir do dia 1o de julho com seleção de episódios emblemáticos da série DUPLA DO BARULHO
 
 
 
Cena da quarta temporada
 
A partir de quarta-feira, dia 1º de julho, seguindo de segunda a sábado, o Discovery Turbo relembra trabalhos emblemáticos de Aaron Kaufman e Richard Rawlings à frente da Gas Monkey com uma retrospectiva de episódios da série DUPLA DO BARULHO (Fast N'Loud).
 
A cada dia, sempre às 18h10, o canal exibe um episódio que demonstra a técnica e destreza da equipe liderada pelos dois na restauração e negociação de carros clássicos. Aaron e Richard dividiram a oficina por quatro temporadas; depois disso, Richard continuou com a Gas Monkey enquanto Aaron saiu em busca de novas empreitadas, entre elas a pilotagem.
 
Foram muitos os projetos memoráveis que resultaram da união entre as habilidades distintas da dupla formada pelo empresário apaixonado por carros Richard e o mecânico Aaron. Richard assumia a missão de garimpar automóveis clássicos que precisavam de restauração completa, enquanto Aaron ficava com a tarefa de devolver o desempenho e o brilho de outrora.
 
Se, por um lado, os veículos que receberam a atenção da dupla tinham em comum o imenso potencial; por outro, eles exigiram trabalho duro, gastos imprevistos e alguns improvisos para deixarem a condição de velharia rumo aos acervos de colecionadores.
 
Os episódios escolhidos para integrar o especial de programação relembram alguns desses projetos especiais, como o Porsche 996 produzido em 2000, que a abre o especial de programação na quarta-feira, dia 1o.
 
O veículo foi comprado por Richard a preço simbólico, já que o motor precisava ser trocado. Entretanto, Aaron descobre que toda a parte mecânica terá de ser revisada e decide ousar com alterações na carroceria que darão um ar mais agressivo ao carro. Ainda no primeiro episódio do especial, Richard garimpa revendedores em busca de um Mustang e, uma vez que encontra o candidato ideal, é preciso exercitar a sua arte da barganha.
 
SERVIÇO
DUPLA DO BARULHO (Fast N'Loud)
A partir de quarta-feira, 1o de julho, de segunda a sábado
Classificação indicativa: 12 anos
 
Cena da quarta temporada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado