Em junho, chega ao Eurochannel uma nova série de ação, Contra o Tempo.

Chasing_Justice



Um viúvo que acredita em justiça. Uma detive honesta.
Juntos, eles colocarão atrás das grades os criminosos mais perigosos.

Bogdan, um motorista de táxi, perde a esposa em um acidente de carro. Quando o culpado se safa de assassinato depois de subornar a polícia, Bogdan decide restaurar a justiça. O Eurochannel estreia Contra o Tempo, uma série de ação com muitas explosões, perseguições e o poder da justiça. Estreia quarta-feira, 24 de junho, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Todos os dias, centenas de pessoas pegam táxis. Os taxistas todos os dias se metem problemas e encontram histórias interessantes, ou se convertem em vilões ou heróis. Contra o Tempo é o epítome dessas histórias da vida cotidiana.

Contra o Tempo acompanha Bodgan e Marina. Ele é um homem cuja crença na justiça diminui a cada hora. Ela é uma detetive policial cumpridora da lei cujos princípios comandam todos os seus atos. Quando Bodgan encontra um emprego como motorista de táxi e conhece Marina, o trabalho será aquele que colocará sua vida de volta nos eixos após um tempo na prisão... E até o ajudará a restabelecer sua fé na justiça após o assassinato de sua esposa.

Ligados por seu ódio contra injustiça, Bodgan e Marina formam uma ótima equipe contra o crime. Seu ponto forte é a velocidade e ele sempre encontra as informações necessárias que os policiais não conseguem obter o mais rápido possível. Ela é a única a levar criminosos para as entidades judiciais oficiais. Juntos, eles restauram a paz e a harmonia para os mais vulneráveis.

Cada episódio de Contra o Tempo mostra um novo caso criminal cheio de reviravoltas na trama. De sequestro à extorsão, Bodgan e Marina sempre chegam aos criminosos a tempo e salvam as vítimas antes que seja tarde demais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado