Especial inédito Amor em Tempos de Quarentena acompanha quatro casais durante o distanciamento social

Lifetime

Produção original do Lifetime mostra como os efeitos da pandemia do Covid-19 afetaram casamentos, gestações e separações

Estreia: 20/6, sábado, 21h25 

A pandemia causada pelo novo coronavírus colocou o mundo em alerta, e em quarentena. Para diminuir o contágio, o distanciamento social tornou-se praticamente obrigatório. O especial Amor em Tempos de Quarentena (Once Upon a Quarentime) acompanha quatro casais reais nos Estados Unidos, enquanto enfrentam eventos como casamento, gravidez e separação, durante o isolamento.

Para a produção do especial do canal Lifetime, os próprios casais filmaram sua nova realidade em meio à pandemia, durante 60 dias. Desde gestações e mudanças nos planos de nascimento até casamentos em quarentena e fechamento de fronteiras que separam os noivos – tudo isso enquanto vivem sob isolamento social.

Os casais que participam de Amor em Tempos de Quarentena são:

Shannon e John (New Jersey)
Pais de primeira viagem, Shannon e John tiveram que rever seus planos para o nascimento num hospital e optaram por um parto em casa, numa piscina específica Shannon acha que é uma ótima ideia, mas John não está convencido.

Jennifer e Romain (Califórnia e França)
Os planos para o casamento de Jennifer e Romain num castelo francês desmoronaram com a pandemia. O casal pediu um visto para que ele voltasse aos EUA, mas os departamentos responsáveis estão fechados por tempo indeterminado, e as fronteiras da França também. Agora o amor será colocado à prova.

Camillia e Marquis (Ohio)
O terceiro filho está a caminho e o casal está equilibrando a educação dos filhos mais velhos em casa, enquanto se prepara para o nascimento. Marquis é a única pessoa autorizada a ir ao hospital com Camillia e, quando estiver lá, não poderá sair, então o casal corre o risco de ficar preso no hospital por dias.

Crystal e Luis (Sul da Califórnia)
O casamento de Crystal e Luis está todo planejado e suas famílias, que vivem no México, estão os pressionando para que viajem até lá para se casar. Inseguros sobre a possibilidade de não conseguirem voltar para os EUA caso viajem ao México, os dois precisam decidir se vão aceitar os riscos ou se planejarão um novo casamento.

 

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado