Fernanda Abreu é a estrela da primeira live original do Canal Like


O Dia dos Namorados será embalado pelos hits e clássicos de Fernanda Abreu! Na próxima sexta, dia 12 de junho, às 20h, o Canal Like (530 da Claro) exibe sua primeira live original com o show da artista, direto de casa. A apresentação também será destaque simultaneamente no canal oficial da cantora e compositora no Youtube (www.youtube.com/fernandaabreu) e no canal 500 da Claro.

Na #LiveAmorGeral, a garota sangue bom contará com a participação pra lá de especial do baterista e produtor musical Tuto Ferraz. A parceria dos dois vai além da amorosa e, juntos, também unem seus talentos na música. "Escolhi o Dia dos Namorados, pois adorei a ideia de comemorar cantando e tocando ao lado do meu namorado/marido. Estaremos apenas nós dois, no estúdio que o Tuto montou aqui em casa, respeitando à risca o isolamento social. Como dia 12 é sexta, escolhi um repertório animado, na onda sextou, pra geral curtir! Então, arrastem os sofás e venham cantar e dançar com a gente!", convida Fernanda Abreu.

Entre os singles da noite, "Paisagem de Amor", "Um Amor, um Lugar" e "Você Pra Mim" garantem que o clima será romântico. A #LiveAmorGeral também contará com hits animados como "Garota Sangue Bom", "Baile da Pesada" e "Bloco Velha Guarda do Funk".

A artista também reforça que o show será beneficente: "Como o meu time é o da solidariedade, aproveito para convocar todos para contribuírem com o projeto 'Mães da Favela' da CUFA ( Central Única das Favelas), em colaboração com a UNESCO, que participei cantando num clipe com tantas outras cantoras maravilhosas. O QR Code do projeto estará presente na tela para quem puder contribuir".

Então, já sabe: a dica é marcar na agenda, chamar o crush e se preparar para aumentar o som, porque a sexta será dançante. 

Serviço:

Live Fernanda Abreu

#LiveAmorGeral

No Canal Like (530 da Claro)

Sexta, 12 de junho, às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado