#FiqueEmCasa - History: quinta e sexta (18 e 19/5)

18/6, quinta-feira - 21h30 – No inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores recriam a mortífera e simbólica espada filipina Pira

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra. 
No episódio inédito A Pira, os competidores devem forjar uma lâmina utilizando o material do timão de um barco. A dupla que sobreviver a esta prova deverá tentar recriar a mortífera e simbólica espada filipina: a Pira.

19/6, sexta-feira - 23h – Alienígenas do Passado investiga se fenômenos paranormais podem ser visitas de extraterrestres

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
No episódio desta sexta, Os Tridimensionais, alguns teóricos dos Antigos Astronautas acreditam que as entidades descritas como fantasmas ou anjos são, na verdade, visitantes de reinos ocultos que circulam entre nós.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado