#FiqueEmCasa - Lifetime: quinta e sexta (18 e 19/6)

Lifetime



  • 18/6, quinta-feira, 17h45  - Em Project Runway, os competidores criam looks para uma viagem da atriz Morena Baccarin ao Rio de Janeiro

Dezesseis estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano, o mentor do grupo. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No inédito A culpa é sua, a estilista Marni Senofonte retorna, para um novo desafio, em que os competidores terão de criar looks para uma celebridade, a atriz brasileira Morena Baccarin.

Classificação indicativa: 12 anos

 

  • ESTREIA - 19/6, sexta-feira, a partir das 19h10 - Para celebrar o Dia do Cinema Nacional, Lifetime Movies exibe os premiados Boi Neon e Aquarius

No dia 19 de junho é comemorado o Dia do Cinema Nacional e, para celebrar a data, a faixa Lifetime Movies terá uma programação especial, com a exibição de dois longas inéditos: Boi Neon, vencedor de 32 prêmios em festivais internacionais, e Aquarius, estrelado por Sônia Braga e vencedor de 46 premiações.

Começando às 19h10 com Boi Neon, , longa premiado nos festivais de Toronto, Veneza e do Rio, é estrelado por Juliano Cazarré (O Grande Circo Mìstico), no papel de Iremar, um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste trabalhando em vaquejadas. Seu maior sonho é largar tudo e começar uma nova carreira na moda como estilista no Polo de Confecções do Agreste.

Boi Neon (Idem, 2015, BRA)
Gênero: drama
Direção: Gabriel Mascaro
Elenco: Juliano Cazarré, Maeve Jinkings, Josinaldo Alves

CI: 16

 

20h55 – Aquarius 

Do mesmo diretor de Bacurau e O Som ao Redor, Kleber Mendonça Filho, o filme conta a história da jornalista aposentada Clara (Sônia Braga, O Beijo da Mulher Aranha, Luar Sobre Parador). Aos 65 anos, ela terá de defender seu apartamento, em Recife, onde viveu a vida toda, do assédio de uma construtora. O plano é demolir o edifício Aquarius e dar lugar a um grande empreendimento. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2016, o longa ganhou outros 46 prêmios.

Aquarius (Idem, 2016, BRA)
Gênero: drama
Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco: 
Sônia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos, Humberto Carrão

 CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado