#FiqueEmCasa - Lifetime: quinta e sexta (25 e 26/6)

Lifetime



  • 25/6, quinta-feira, 17h50  - Em Project Runway, os estilistas terão de criar looks inspirados no filme Rocketman, cinebiografia de Elton John

Dezesseis estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano, o mentor do grupo. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.
No inédito O ponto está de volta, os competidores terão a missão de desenhar um look para show, inspirados pelo filme Rocketman, cinebiografia do músico Elton John. Os estilistas contarão com ajudantes altamente qualificados para essse desafio. E o jurado convidado será Julian Day, o figurinista do longa.

Classificação indicativa: 12 anos

 

  • 26/6, sexta-feira, 20h55 - Lifetime Movies apresenta o thriller O Vizinho Psicopata, com Vivica A. Fox

Na trama, depois que a adolescente problemática Katie (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia, A Madrasta Errada) é condenada à prisão domiciliar, ela se apaixona por um novo vizinho, o jovem e atraente John (Travis Burns, Dreamcatcher). O caso deles parece inofensivo a princípio, mas Katie fica cada vez mais convencida de que John tem muito o que esconder. Vivica A. Fox (Kill Bill: Volume 1Obsessão Pela ProfessoraO Crush Errado) interpreta a detetive Watkins, responsável pela prisão domiciliar de Katie.

O Vizinho Psicopata (The Wrong Boy Next Door, 2019, CAN)
Gênero: 
thriller
Direção: 
David DeCoteau

Elenco: Vivica A. Fox, Calli Taylor, Travis Burns

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado