#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (27 e 28/6)


27/6, sábado - ESTREIA - 20h30 - A sonhada formatura de uma jovem se torna um pesadelo, no inédito Baile da Morte

Lifetime Movies estreia hoje a produção original Baile da Morte. Na trama, Maya Wilson (Erica Anderson, Mistérios do Detetive Murdoch), de 17 anos, perde a mãe em um trágico acidente de barco e a emoção de se formar no último ano do ensino médio é abalada. Quando a linda prima distante de sua falecida mãe, Sienna (Yvonne Zima, Dois Caras Legais), se muda para a casa onde moram Maya e seu pai, as coisas começam a melhorar.

Porém, com a chegada do esperado baile de formatura da prima, Sienna elabora um plano maligno para recriar o evento de formatura que ela nunca teve - e que inclui até assassinato.

Baile da Morte  (Killer Prom, 2020, CAN)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Yvonne Zima, Mark Lutz, Erica Anderson

Classificação indicativa: 14 anos

 

28/6, domingo - ESPECIAL - a partir das 20h50 - Maratona especial Lifetime Movies apresenta filmes com temática LGBTQI

Para celebrar o Dia Intenacional do Orgulho LGBTQI, a faixa Lifetime Movies exibe uma maratona temática com três longas em sequência: os dramas A Arqueira e O Pecado de Ser Gay, baseado em uma história real, e o terror Minha Namorada é Uma Vampira, com James Franco.

Em A Arqueira, a adolescente Lauren Pierce (Bailey Noble, True Blood) é a grande campeã de arquearia de sua escola. Durante a comemoração do campeonato, ela bebe demais e termina batendo no violento e abusivo namorado de sua amiga, Daniel (Timothy Granaderos, 13 Reasons Why). Após ser sentenciada a um acampamento de reabilitação nas montanhas da Califórnia, ela faz amizade com Rebecca (Jeanine Mason, Grey's Anatomy). Juntas, as jovens decidem escapar desse lugar distorcido e isolado do mundo.

A Arqueira (The Archer, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Valerie Weiss
Elenco: Bailey Noble, Jeanine Mason, Bill Sage

CI: 14

22h10 – O Pecado de Ser Gay
Depois que a adolescente Alex (Addison Holley, Ana e os Robôs) se descobre gay, aos 15 anos, seus pais a mandam para um rigoroso e abusivo campo de conversão. Presa por oito meses com estranhos, Alex enfrenta castigos horríveis, incluindo espancamentos, para "curar" sua homossexualidade. Após perceber que teria de se submeter às regras vigentes para sobreviver, a jovem acaba sendo autorizada a frequentar a escola, onde se torna amiga de Jason (Stephen Joffe, Alias Grace), que é presidente da aliança gay-hétero. O amigo a coloca em contato com um advogado, que ajuda Alex a orquestrar sua fuga. Baseado em um caso real.

O Pecado de Ser Gay  (Trapped: The Alex Cooper Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Jeffrey G. Hunt
Elenco: Addison Holley, Nicolette Pearse, Ian Lake

CI: 14

23h40 – Minha Namorada é Uma Vampira
A jovem Leah (Leila George, filha de Tori Spelling), ganha coragem para contar à sua mãe que é gay e tem uma nova namorada, Pearl (Emily Meade, The DeuceThe Leftovers). Porém, a garota não sabe que sua namorada é na verdade uma vampira – e que está sendo pressionada a transformar Leah em vampira também. Enquanto isso, o nerd esquisito Bob (Nick Eversman, LivreGet on Up: A História de James Brown), que gosta de Leah, descobre sobre o namoro e tenta separar o casal.

Minha Namorada é uma Vampira (Mother, May I Sleep With Danger?, 2016, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Melanie Aitkenhead
Elenco: Emily Meade, Leila George, Nick Eversman, James Franco, Tori Spelling

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”