#FiqueEmCasa - A&E: quinta e sexta (18 e 19/5)



18/6, quinta-feira - 21h10 - Em Cold Case, os detetives são responsáveis pela transferência do suspeito de um caso de 2007

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe dois episódios por semana (21h10 e 22h):
No primeiro de hoje, A Estrada, Lilly e Valens devem ir até a Virgínia Ocidental para transferir o principal suspeito do suposto homicídio de uma jovem em 2007.
Em seguida, em Reputação Ruim, quando é encontrada uma nova evidência no freezer de um traficante de drogas que confirma o assassinato de um ex-detento ocorrido em 1977, Lilly e sua equipe se comprometem a encontrar o culpado.

Classificação indicativa: 14 anos

19/6, sexta-feira - ESTREIA - 22h20 - A&E Movies celebra o Dia do Cinema Brasileiro com a estreia de Mate-me Por Favor

Nesta sexta, 19 é junho, é comemorado o Dia do Cinema Brasileiro. Para celebrar, a faixa A&E Movies exibe o drama inédito Mate-me Por Favor. Na trama, a Barra da Tijuca (RJ) está sendo assolada por uma onda que crimes brutais. Corpos são encontrados todos dias, desmembrados e violentamente estripados. Em meio a tudo isso, os jovens da região começam a criar histórias fantasiosas para suprir a necessidade de uma explicação.

Mate-me Por Favor (Idem, 2015, BRA/ARG)
Gênero: drama, horror
Direção: Anita Rocha da Silveira
Elenco: Valentina Herszage, Dora Freind, Mariana Oliveira

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado