FOX PREMIUM ESTREIA EM JULHO A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE “AQUI NA TERRA”, COM GAEL GARCÍA BERNAL


 

FILMADA NO MÉXICO E NA PATAGÔNIA ARGENTINA, A PRODUÇÃO ORIGINAL RETRATA AS SINGULARIDADES DA POLÍTICA LATINOAMERICANA E EXPLORA COM PROFUNDIDADE AS AMBIÇÕES E DESEJOS HUMANOS

 

ESTREIA NA QUARTA, 22 DE JULHO, ÀS 22H15 NO FOX PREMIUM 1, COM UM NOVO EPISÓDIO TODA SEMANA

 

A PARTIR DA ESTREIA A TEMPORADA COMPLETA ESTARÁ DISPONÍVEL NO APP DA FOX, PARA ASSINANTES; NO DETSINO JÁ ESTÁ A PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA

 

Baseado na ideia do ganhador do Prêmio Golden Globe® Gael García Bernal ("Mozart in the Jungle") e de Kyzza Terrazas ("Machete"), o FOX Premium estreia no Brasil e na América Latina a nova temporada de "Aqui na Terra", série original feita em conjunto com a produtora La Corriente del Golfo. A trama gira em torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México e explora a complexidade das relações humanas por meio de personagens repletos de contradições e de ambição, que vivem em um mundo do qual ninguém se atreve a falar.

 

Com excelentes críticas após sua estreia em 2018 no prestigiado Festival Internacional de Séries de Cannes "Canneseries" e premiada com o "Golden Eye" como "Melhor Série" no Festival de Cinema de Zurique e com o Prêmio Fénix de "Série com melhor elenco", "Aqui na Terra" conta com um time de estrelas composto pelos mexicanos García BernalAlfonso Dosal ("Tercera Llamada")Tenoch Huerta ("Déficit")Daniel Giménez Cacho ("A Cordilheira")Yoshira Escárrega ("De Miguel a Cervantes"), a colombiana Paulina Dávila ("El Comandante") e a espanhola Ariadna Gil ("Sin Aliento"). Nesta nova temporada ainda juntam-se a eles a mexicana indicada ao Oscar® e ao Golden Globe® Adriana Barraza ("Babel") e os mexicanos Natasha Dupeyron ("El que busca, encuentra") Kristyan Ferrer ("Un Extraño Enemigo").

 

A série relata a história de dois jovens vindos de pontos distintos da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles, Carlos (Dosal), nasceu em uma família poderosa, rodeado de luxos e privilégios. O outro, Adán (Huerta), é de origem humilde, filho do chefe de segurança da família de Carlos e cresceu cercado de um grande poder político e de uma grande fortuna, mas sempre como observador e nunca como parte dos processos.  Ambos vivem em um mundo de excessos e de impunidade que os colocará no lado mais obscuro da política e das lutas pelo poder.

 

Composta por oito episódios de uma hora cada, a segunda temporada de "Aqui na Terra", segue desvendando a outra face da trama social do México e encontra Carlos descobrindo alguns fatos sobre a morte de seu pai, Orlando, enquanto Adán continuará ascendendo política e socialmente a partir de seu jogo duplo no conflito de San Marcos. A temporada se passa em diversos cenários na região da Cidade do México e ganha beleza com cenas filmadas na Patagônia argentina.

 

"Aqui na Terra" tem a direção dos mexicanos Gabriel Ripstein ("600 Millas"), Daniel Giménez Cacho ("A Cordilheira") e Mariana Chenillo ("Club de Cuervos"), que também participou do roteiro com Terrazas e Dorantes"Aqui na Terra" é uma produção original FOX Premium em conjunto com "La Corriente del Golfo", produtora de Gael García Bernal e Diego Luna.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC