Globoplay fecha parceria com a Samsung para lançamento de nova linha de TVs

GLOBOPLAY

Com aplicativo embarcado nativamente nos televisores, público poderá ter melhor performance do Globoplay e uma nova experiencia de consumo de conteúdo na TV aberta e na internet
O Globoplay acaba de dar mais um passo importante em seu compromisso de oferecer para o público, cada vez mais, uma experiência de excelência no consumo de seus conteúdos. O aplicativo de streaming da Globo virá embarcado nativamente na nova linha de televisores da Samsung série 2020ª , lançada na tarde desta terça-feira, dia 16. Com a novidade, o público poderá usufruir de uma experiência que inclui melhor navegação, maior fluidez de streaming, uma nova possibilidade de experiência entre o sinal da TV aberta e o da internet, além de som e imagem em altíssima definição – o UHD.
 
Outra facilidade é o botão hotkey no controle remoto, que dará acesso imediato a todo conteúdo Globo hoje presente no Globoplay. "A grande inovação dessa parceria é a construção de uma nova experiência de assistir TV. É o que chamamos de TV híbrida. Criamos uma ponte entre a transmissão de TV aberta da Globo, recebida pela antena, com o Globoplay, que está conectado na internet. Com isso começamos a derrubar a barreira existente entre o consumo linear de TV aberta e on demand do Globoplay, colocando de vez a Globo na mãos dos consumidores" diz Raymundo Barros, diretor de Tecnologia da Globo.
 
Além da navegabilidade, a inciativa vai ao encontro da busca contínua por melhorarias na  qualidade de imagem das produções Globo. Hoje, todas as  séries e  novelas das 21h já são produzidas em 4K. No futuro, nas novas TVs Samsung 4K e 8K, por exemplo, será possível ter esses conteúdos ao vivo em HD pelo ar e, utilizando o recurso da TV Hibrida no Globoplay, esse mesmo conteúdo estaria disponível em live streaming sincronizado em 4K ou 8K pela internet.
 
Além da nova série de televisores Samsung, o Globoplay também já vem pré-embarcado em modelos selecionados de TVs TCL, Sony e  Panasonic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado