GNT apresenta a programação de lives da semana


Entre os convidados da semana, na quarta-feira, Ronaldo Fraga conversa com Caio Braz e, na quinta-feira, Flávia Oliveira bate um papo com Astrid Fontenelle

O GNT recebe virtualmente convidados especiais e interage com o público na programação de lives especial desta semana, no Instagram. Dando início, hoje (08), às 18h, Júlia Rabello faz uma "Live With" com a escritora Thalita Rebouças para uma edição pocket do "Fale Conosco". Às 21h, João Vicente comanda o esquenta do "Papo de Segunda", que vai ao ar às 22h30, e dá início aos debates do programa com seus comparsas Fábio Porchat, Emicida e Francisco Bosco. Na terça-feira (09), às 20h, Ingrid Guimarães assume o @gnt e aquece o público para o último episódio da temporada especial de "Além da Conta – Tem Wifi #Confinados", no ar às 23h30. Na transmissão, a apresentadora convida amigos e anônimos que estejam interagindo nos comentários para um bate papo leve e descontraído. No mesmo horário, às 20h, Rita Lobo entra ao vivo no @nhacgnt para tirar dúvidas e dar dicas práticas para quem quer se aventurar na cozinha. Em seguida, às 21h30, o público vai poder acompanhar mais um "Rita, Help!" na TV. 

No dia seguinte, quarta-feira (10), às 18h, Caio Braz invade o perfil do GNT para conversar com o estilista Ronaldo Fraga sobre o cenário atual. Já às 21h10, Astrid entra ao vivo para o aquecimento do "Saia Justa", no ar às 21h20, com suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty. Na quinta-feira (11), às 18h, o "Astrid com Especialista" recebe remotamente a jornalista Flávia Oliveira, que traz reflexões sobre os grupos populacionais mais afetados pela crise. Para encerrar a programação, na sexta-feira (12), às 17h, a apresentadora Bielo Pereira e o influenciador Vitor diCastro batem um papo alto astral sobre saudade e novos prazeres da quarentena, no "Coisa Boa Pra Você". Às 19h30, João Vicente de Castro dá início ao "Talk Show do João" e recebe um convidado surpresa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado