GNT apresenta a programação de lives da semana




Elenco se reúne em "Live With" com convidados especiais para bate papos e reflexões em meio à quarentena

Nesta semana, a programação de lives especial no Instagram do GNT traz um conteúdo leve e descontraído e garante entretenimento e informação a quem está em casa. Para dar início, hoje (22), às 17h, Júlia Rabello invade o perfil e recebe a confeiteira Raíza Costa para uma versão pocket do "Fale Conosco". Às 21h30, João Vicente de Castro comanda o aquecimento de mais um "Papo de Segunda" ao vivo, às 22h30, na TV.

Na quarta-feira (24), às 12h, Gabi Pileggi ensina como cultivar mudas frutíferas em vaso. Enquanto no NHAC GNT, às 17h, Tábata Romero ensina um delicioso brigadeiro de milho verde. Já às 18h, de volta ao perfil @gnt, Caio Braz bate um papo esclarecedor com a escritora, filósofa e terapeuta tântrica Carol Teixeira. Às 21h10, Astrid assume o Insta do GNT e se junta as suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty para o esquenta do "Saia Justa", no ar às 21h30. Na quinta-feira (25), no "Astrid com Especialista", a apresentadora está de volta para conversar com o ator Lázaro Ramos sobre a importância da arte na quarentena.

E, para encerrar a semana, na sexta-feira (26), às 17h, Tábata Romero retorna ao @nhacgnt e participa do quadro "Chef Responde" para tirar todas as dúvidas do público. No @gnt, às 19h30, João Vicente apresenta o "Talk Show do João" e recebe sua grande amiga Alice Wegmann para debater os últimos acontecimentos da semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado