GNT traz convidados e muito bate-papo em lives nas redes sociais




Hoje os apresentadores do "Papo de Segunda" comandam um esquenta do programa no Instagram do GNT


O GNT abre a semana com muito bate-papo e informação em sua programação especial de lives no Instagram. E ainda, quem quer ficar por dentro de dicas de decoração, o YouTube Casa GNT traz uma playlist especial com ideias para quarto de bebê.

No @GNT, hoje, dia 29, às 21h, João Vicente, junto com os meninos do "Papo de Segunda", fazem um esquenta para o programa que receberá, remotamente, o comentarista de futebol Walter Casagrande.

Na terça-feira, dia 30, às 17h, Dona Carmen Virgínia, do "Cozinheiros em Ação", assume o @NHACGNT e ensina um quitute junino. Na quarta, dia 1º, às 12h, Gabi Pileggi atende aos pedidos do público e mostra como cuidar das suculentas. Às 20h10, no 'Insta' do GNT, é a vez de Astrid comandar o esquenta do "Saia Justa", junto com suas companheiras de sofá. No dia seguinte, quinta, dia 2, a apresentadora volta ao perfil, às 18h, para um bate-papo bem descontraído no "Astrid com Especialista".

Para fechar a semana, na sexta-feira, dia 3, Fabíola Gouveia, do "Fazendo a Festa", entra às 17h no @NHACGNT, e ensina a fazer o bolo de chocolate perfeito. Já às 19h30, no @GNT, João Vicente recebe um convidado surpresa no "Talk Show do João".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado