History estreia no dia 20 de junho Sozinhos: Sobrevivência Animal

HISTORY


A cada episódio da série, três estranhos tentam sobreviver 30 dias no Ártico sem abrigo, alimentos ou equipamentos

ESTREIA - 20/6, sábado, 20h40

Dos mesmos criadores de Sozinhos, a nova atração do HistorySozinhos: Sobrevivência Animal (Alone: The Beast) é a série de sobrevivência na natureza mais intensa de toda a TV. A cada semana, a produção acompanha três completos estranhos enquanto tentam sobreviver no Ártico, sem nenhum equipamento ou ferramenta, durante 30 dias, em condições adversas. O único recurso disponível é um animal abatido.

Em cada episódio, três pessoas lutarão para sobreviver em um local remoto, diante de predadores e um clima impiedoso, sem comodidade alguma, abrigo, alimentos ou sequer ferramentas básicas, como facas. E eles terão apenas um animal abatido – de acordo com as leis do norte do Canadá – como suprimento. E terão de colocar à prova suas habilidades e diferentes técnicas de sobrevivência para trabalhar em equipe. Conseguirão, por exemplo, produzir as próprias ferramentas?

No episódio de estreia, Encarar ou passar fome?, três estranhos tentam superar a prova de sobrevivência mais difícil: resistir por um mês no Ártico, sem ferramentas e contando com um único animal abatido. Eles serão capazes de preservar sua carne? Conseguirão construir um refúgio e fazer fogo, ou sucumbirão ao clima, às doenças e aos predadores?

Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado