Hugo Bonemer comanda live no Instagram do Canal Like em homenagem ao Dia dos Dubladores

Ator, dublador e apresentador do Canal Like (530 da Claro), Hugo Bonemer vai comandar uma super live na segunda, 29 de junho, em homenagem a artistas que emprestam suas vozes e seu talento a personagens. A partir das 19h, o Instagram do Like (@canallikeoficial) será palco dessa grande comemoração, que vai celebrar o Dia dos Dubladores com participações especiais, papos descontraídos, dicas de produções e muitas curiosidades dos bastidores desse universo mágico.

Dublador de Tronco na animação "Trolls" e de Freddie Mercury (interpretado por Rami Malek) na versão em português do premiado "Bohemian Rhapsody", Hugo Bonemer tem Mabel Cezar entre seus convidados da live. Luluzinha, Minnie e Jay Kyle do famoso seriado "Eu, a Patroa e as Crianças" são alguns dos muitos personagens que ganharam interpretação da artista e fazem parte do imaginário dos fãs.

Criador e diretor de "Super Drags" e "Any Malu", o dublador e dono da Combo Estúdio Fernando Mendonça também vai marcar presença na comemoração virtual. Já a carioca Bruna Laynes, filha de dubladores, relembra trabalhos como a franquia de "Meu Malvado Favorito", em que deu voz a Margô. Quem também vai bater papo com Hugo é Vera Bonafé, do marketing Fox/Disney, e Flávia Fontenelle, para recordar suas inúmeras dublagens em animações.

As participações especiais continuam com as experiências da dubladora e cantora Jullie; de Rodrigo Oliveira, dublador, técnico e diretor de dublagem; e do diretor de canção em dublagem Gustavo Andriewiski.

Serviço:

Live especial Dia dos Dubladores

Instagram do Canal Like (@canallikeoficial)

Segunda, 29 de junho, às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado