Linn da Quebrada, Andre Fischer e Thaila Ayala estão entre os convidados das lives do Canal Brasil desta semana


A semana contará com entrevistas exclusivas e participações especiais no Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil). Em lives descontraídas, os artistas abordam temas variados, como cinema, cultura e música, e revelam como estão seus dias durante o isolamento social.

Hoje, dia 8 de junho, às 18h, Andre Fischer fala sobre a 28ª edição do Festival Mix Brasil, evento cultural que une cinema, teatro, música, literatura, conferências e diversas atrações voltadas para a diversidade, em suas variadas formas de expressão. O jornalista também foi criador do portal MixBrasil, referência no pioneirismo sobre o universo LGBTQI+ no Brasil.

Na terça, às 18h, é a vez da live com o ator e produtor Fabio Audi! O convidado especial vai relembrar as filmagens de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", longa que faz parte do "Especial Orgulho LGBTQI+" e será exibido no dia 27, às 23h15, no Canal Brasil.

Thaila Ayala também marca presença no Instagram do canal e, na quarta, às 18h, vai contar como está a quarentena e falar da carreira e de projetos.

Os papos exclusivos continuam na quinta, dia 11, com o cineasta brasileiro Aly Muritiba. Ao lado de Jandir Santin, ele dirigiu o filme "Nóis por Nóis", um dos destaques da "Mostra Vidas Negras Importam", que vai ao ar no Canal Brasil nesta terça, dia 9, a partir das 15h45. A produção também está disponível no VoD.

Sábado também é dia de live no Instagram do Canal Brasil: Linn da Quebrada é destaque às 18h. A artista trans vai conversar com Simone Zuccolotto sobre a nova temporada do "TransMissão", talk show comandado por ela e Jup do Bairro.

 

LIVES CANAL BRASIL NO PERFIL DO INSTAGRAM

Andre Fischer

Segunda, 08/06, às 18h

 

Fabio Audi

Terça, 09/06, às 18h

 

Thaila Ayala

Quarta, 10/06, às 18h

 

Aly Muritiba

Quinta, 11/06, às 15h

 

Linn da Quebrada

Sábado, 13/06, às 18h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado