LoveCine Drive-In apresenta programação deste final de semana



O estacionamento do Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, recebe até domingo mais de 2 mil carros



O LoveCine Drive-In já mostrou que veio para ficar, e sempre com as sessões cheias. Neste final de semana, o estacionamento do Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, recebe filmes indicados ao Oscar, clássicos e animações, além de oferecer shows e DJs. Nesta quinta, a primeira sessão recebe no telão Um Estado De Liberdade, e show cover (da turma do The Rock Bar). Às 20h, o clássico Gênio Indomável ganha sua vez, seguido de DJs. Já na sexta, os filmes Mamma Mia, Em Ritmo de Fulga e O Casamentos do Meu Melhor Amigo fazem parte da programação. No sábado, As Tartarugas Ninja, Django e Yesterday serão exibidos, além das apresentações de covers e DJs. E para fechar o final de semana, Kong Fu Panda e John Wick animarão o dia dos cariocas, que também curtirão as atrações musicais surpresas.
O supertelão tem 650 polegadas foi o suficiente para os 180 carros assistirem confortavelmente ao evento, que também conta com atrações circenses nos intervalos. O som é via frequência de rádio, basta sintonizar na 100.1FM para ouvir tudo. E assim, moradores da vizinhança também podem participar gratuitamente, e não serem incomodados - o LoveCine é 'Vizinho Friendly'.

Para matar a fome ou sede, basta fazer o check-in no site no evento para ter acesso aos serviços gastronômicos e de Toalete. Como funciona? Os garçons vão até os veículos com uma embalagem higienizada com os deliveries do restaurante Outback (que preparou um menu especial) e também com pipoca e bebidas. O LoveCine disponibiliza álcool em gel à vontade, tanto na entrega dos alimentos, quanto na ida ao banheiro. Por falar nisso, quem deseja ir ao toalete basta acionar a fila virtual e esperar sua vez.

O LoveCine acontece até o dia 19 de Julho, de quinta a domingo. O valor é fixo, R$100 por carro. É permitido 2 pessoas em cada veículo, e em casos de família, até quatro. Será cada um no seu carro (sair é proibido!), mas a estreia mostrou que isso não será um problema. Todos obedeceram a ordem de segurança.

A programação do LoveCine contará ainda com a Ubook Sessions, sessão que exibirá uma lista de filmes inspirados em livros de grande sucesso, como "Infiltrado na Klan" e "A Garota no Gelo". Dos livros para as telas do drive-in, os participantes poderão desfrutar de uma experiência completa de entretenimento, desde o trajeto de ida até a volta para casa. A gigante Ubook é a maior plataforma de entretenimento por áudio da América Latina.

O LoveCine foi idealizado pela Party Industry, empresa pioneira no segmento de festas e experiências do Rio de Janeiro. Entre elas, Camarote Allegria, Réveillon do Morro da Urca, do Hotel Nacional, do NEW no Sheraton Grand Rio, The Rock Bar, Samba de Santa Clara, Bloco Fica Comigo, WineHaus, entre muitas outras.

Serviço: LoveCine Drive-in

Local: Estacionamento da Jeunesse Arena - Barra da Tijuca (Portão 5)
Data: De 11 de junho a 19 de Julho
Horários: Sextas e sábados (de 15h às 19h, de 20h às 00h e de 00h às 4h) Quintas e domingos (de 15h às 19h e de 20h às 00h)
Ingressos: R$100 por veículo
Venda: http://www.lovecine.com.br/
Instagram: @lovecine.drivein

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado