LoveCine Drive-In recebe Marcelo D2 neste sábado com pocket show e exibição do ‘’Legalize Já’





O primeiro show com live em um Drive-In, no Brasil, aconteceu no LoveCine com o grupo Fica Comigo, reunindo espectadores por todo o mundo


O LoveCine foi o primeiro Drive-In do Brasil a exibir um formato de show com live, em um estacionamento, com transmissão mundial. O grupo Fica Comigo lotou a area externa do Jeunesse Arena, no primeiro final de semana de estreia, e arrancou aplausos, que eram representados por buzinadas e piscadas de faróis. Além disso, um jogo de luzes brancas e vermelhas, faziam parte do show, e para o público presente, o áudio chegava via frequência de rádio. Quem também passou por lá, foi a cover de Amy Winehouse, a Lica Tito, que também ganhou transmissão ao vivo e fez os convidados relembrarem os clássicos da cantora britânica.

Nesta sábado, 27, chegou a vez do carioca Marcelo D2 subir no palco do LoveCine para se apresentar com um pocket show seguido da exibição do filme, 'Legalize Já'. Os atores Renato Góes, que interpreta o cantor no longa, e Ícaro Silva, atua como Skunk (um dos criadores do Planet Hemp), contam a trajetória e o início da carreira de D2. Esta é uma das sessões mais procuradas até agora. O valor é o mesmo, R$100 por veículo.

No dia, terá delivery do Restaurante Outback, pipoca personalizada e uma carta de bebidas com um pouco de tudo. Sair do carro? Nem pensar. Garçons e uma equipe treinada entregam os pedidos em uma embalagem especial e higienizada. O evento oferece todas as medidas de segurança necessárias e álcool em gel à vontade.

O LoveCine deu início a sua programação no dia 11 de Junho e vai até o dia 19 de Julho, com sessões de quinta a domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada