Mariana Godoy assina contrato com a Band

 

 

A jornalista Mariana Godoy esteve nesta quarta-feira (24) na Band acertando os últimos detalhes e acaba de assinar contrato com a emissora.

A partir de amanhã, ela terá reuniões com Antonio Zimmerle, Diretor Nacional de Programação, para definir sua participação nos projetos multiplataforma do Grupo Bandeirantes. "Estou muito feliz e entusiasmada. O Grupo Bandeirantes é reconhecido por seu jornalismo de respeito e credibilidade. Estou pronta para todos os desafios na nova casa", afirma a jornalista.

Com vasta experiência na televisão, Mariana começou a carreira aos 16 anos como redatora em uma agência de publicidade no interior paulista. Depois disso, trabalhou na extinta Rede Manchete, na TV Gazeta, no SBT, além de ter sido repórter esportiva durante muitos anos e ter feito narração de eventos. Foi funcionária da TV Globo por 22 anos e outros três da GloboNews, atuando nas editorias de política e economia. Também passou pelas rádios Cidade, Globo e Nova Brasil.

Contratada pela RedeTV! em dezembro de 2014, ela comandava o programa "Mariana Godoy Entrevista", um talk show voltado para política e questões do Brasil, e ultimamente vinha dividindo a bancada do telejornal "Rede TV News" com Boris Casoy.

A Band está muito feliz com sua vinda e tem vários projetos em vista para ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”