NAT GEO KIDS CELEBRA O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E O DIA MUNDIAL DOS OCEANOS COM PROGRAMAÇÃO PARA CRIANÇAS



Em 5 de junho, para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a partir das 10h o canal irá transmitir episódios temáticos de Opa Popa Dupa, Zafari, Buscando Respostas, Os Fixies e Kids vs. Plástics.

Confira abaixo a programação:

 

Opa Popa Dupa

Episódio: Meio Ambiente

Sinopse: Uma nuvem preta se aproxima do bosque. Com isso, Flower Power perde a sua alegria característica. Nuvem e Bee acham que, para Flower melhorar, é preciso afugentar essa nuvem de poluição.

 

Zafari

Episódio: Férias de Verão

Sinopse: Os zafarianos decidem passar as férias nas margens do lago. Ao fazer isso, eles quase destroem tudo. Logo, a turma aprende uma lição sobre preservação do meio ambiente.

 

Buscando Respostas

Episódio: De onde vem a comida?

Sinopse: Como conseguiríamos obter os alimentos se não fosse pelos mercados? Ao saber mais sobre a nossa comida, como ela é produzida e de onde vem, podemos fazer escolhas que podem ajudar o meio ambiente e até mesmo mudar o mundo.

 

Os Fixies

Episódio: Papel

Sinopse: Tom Thomas precisa escrever um trabalho para a escola sobre como ele ajuda o meio ambiente. Assim, ele acaba aprendendo uma lição sobre o desperdício de papel.

 

Kids vs. Plastics

Episódio: Episódio 6

Sinopse: Salve o planeta do plástico com uma série de artesanatos fáceis de fazer, lembrancinhas ecológicas e itens para levar para a escola. Aprenda a fazer estojos de jeans, miçangas de papel, sacos de sanduíche reutilizáveis ​​e muito mais!

 

DIA MUNDIAL DOS OCEANOS – 08 DE JUNHO

 

The Creature Shop is going to the Daytime Emmys! - Jim Henson's ...

 

Já a programação especial em homenagem ao Dia Mundial dos Oceanos em 8 de junho, começa a partir das 11h30 com Os Polos, Ready Jet Go!, Reino Animal, Dot. Splash e Bubbles.

Veja abaixo a programação:

 

11h35: Os Polos

Episódio: Canção da Baleia

Sinopse: Às vezes, Lily gosta de cantarolar. Então, ela percebe que isso parece ser a combinação perfeita para o som que as baleias-jubarte fazem para se comunicar.

 

11h50: Ready Jet Go!

Episódio: A Maré está Alta

Sinopse: As crianças vão à praia para surfar justo quando a maré está muito baixa. Tanto que eles conseguem até encontrar pequenas criaturas marinhas em poças d'água enquanto caminham. Então, de repente a maré aumenta. Será que é possível prevê-la?

 

12h10: Dot.

Episódio: A equipe de limpeza

Sinopse: Um lixo esquecido atrapalha o dia na praia da família. Por isso, Dot assume a missão de resolver o problema mundial do lixo de uma vez por todas.

 

12h17: Splash e Bubbles

Episódio: Um Grande Oceano Parte 1: Exploradores de Reeftown

Sinopse: Splash convida Ripples, Bubbles e Dunk para irem em uma épica expedição pelo oceano, mas a turma teme que nessa aventura, Splash encontre um novo lar e deixe Reeftown.

 

12h32: Splash e Bubbles

Episódio: Um Grande Oceano Parte 3: Fazendo Reparos

Sinopse: Splash segue viajando com Scoot e buscando o lar de Flo, quando se lembra que há um arrecife perto. A turma se surpreende ao ver que o lugar onde uma vez esteve cheio de vida, hoje parece uma cidade fantasma.

 

12h45: Splash e Bubbles

Episódio: Um Grande Oceano: Part 4 - Não Há Lugar Como o Lar

Sinopse: Splash e seus amigos acabam a viagem e voltam para suas casas em Reeftown. A turma está muito feliz de ver que agora Splash sabe que, apesar das muitas aventuras que há pelo grande oceano, Reeftown segue sendo o lar deles.

 

12h55: Acredite, é verdade!

Episódio: Tubarões!

Sinopse: Você sabia que os tubarões têm sete sentidos e que eles não possuem ossos comuns? Estranho não? Mas acredite, é verdade! Com isso, Kirby quer chegar bem perto destes superpredadores, mas há um problema: Charlie tem medo deles!

 

13h20: Acredite, é verdade!

Episódio: Arrecifes de Coral

Sinopse: Charlie e Kirby precisam cuidar do aquário de Patrick. Porém, eles precisam ir até o Havaí para aprender tudo sobre corais em arrecifes para dar conta dessa tarefa.

 

13h42: Reino Animal

Episódio: Supertubarões

Sinopse: Os tubarões são criaturas capazes de amedrontar até mesmo os mais valentes. Descubra neste episódio qual destes predadores merece o título de ser verdadeira uma "máquina de matar". Será que é o tubarão branco, ou o tubarão martelo?

 

13h52: Reino Animal

Episódio: Esquisitices Subaquáticas

Sinopse: Prepare-se para mergulhar em uma aventura no fundo do mar em busca dos animais aquáticos mais bizarros do planeta. Apesar de suas "esquisitices", eles são maravilhosos da maneira deles. Qual animal aquático será que é o mais peculiar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado