Neste domingo, canal Like vai anunciar em suas redes os vencedores do Festival Celucine em Casa

O Festival Celucine em Casa está em sua reta final e, no domingo, 21 de junho, os vencedores do evento serão anunciados nas redes sociais do Canal Like, em uma live especial a partir das 18h. Na sequência, para fechar com chave de ouro a 9ª edição do festival, as produções ganhadoras vão ao ar na íntegra no Facebook do canal. De 25 a 27 de junho, às 20h, os premiados também serão destaques na TV.

Desta vez, acompanhando o momento de isolamento social no Brasil e no mundo, o Festival Celucine 2020 ganhou uma edição especial e teve como objetivo incentivar a produção caseira, propondo um novo desafio: vídeos inéditos, criados e gravados pelo celular, durante a quarentena.

O evento conta com duas categorias: filmes inéditos feitos em casa e redes sociais. Depois de selecionadas pela equipe de curadores, as dez produções escolhidas são exibidas no canal do Youtube do Celucine. Entre elas, jurados convidados elegem o vencedor da primeira categoria, que, além de receber R$ 500 em prêmio, terá seu vídeo exibido no Facebook do Like e no canal. Já a categoria "redes sociais" contempla o autor do vídeo mais curtido e comentado com uma visita aos estúdios do Like, participação durante a gravação de um dos nossos programas, além de ser entrevistado pelos apresentadores do canal. O tour será marcado para depois do fim da pandemia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”