NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE AUTO POSTO: NELSON DESCOBRE GRANDE FURO NO CAIXA









Novo episódio da produção nacional do canal vai ao ar 23 de junho, terça-feira, às 22h

No elenco desta série de ficção estão Walter BredaNeusa Borges, Paulo TiefenthalerMicheli MachadoRobson NunesNill Marcondes, dentre outros

Auto Posto marca a estreia de Rita Cadillac interpretando pela primeira vez um personagem fictício

Rappin' Hood, Felipe Torres e Adriano Silva (ambos da dupla Hermes e Renato) integram também, como participações especiais, o elenco da série

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di Giacomo, a série foi gravada na cidade de Paraibuna, em São Paulo

Realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios)Auto Posto é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes



Divulgação Comedy Central | Imagens anexas no fim do texto

São Paulo, junho de 2020 - Acabou a mamata! Uma greve de caminhoneiros toma conta do Brasil e todos os postos de gasolina estão aproveitando para lucrar mais do que estão acostumados, com exceção do Auto Posto Amigos do Nelson, o único sem movimento . O próximo episódio inédito de Auto Posto vai ao ar terça-feira23 de junho, às 22h, no Comedy Central .

Suellen sugere fazer uma fila cenográfica para atrair clientes. Para isso, ela contata Cida (Rita Cadillac), presidente do fã clube de Nelson, para chamar as amigas e ajudar nessa força tarefa, afinal brasileiro ama uma fila! A estratégia dá certo e o posto passa a ter movimento como nunca.

Carrancudo, Nelson (Walter Breda) não consegue admitir seus erros e para se redimir com Mestre (Nill Marcondes)ele banca os custos de uma viagem à praia, como pedido de desculpas. Enquanto Mestre tira alguns dias de folga, Roberval (Paulo Tiefenthalertransforma a sua borracharia num verdadeiro cassino, com máquinas caça-níquel e todo tipo de jogatina.

Nelson bate com seu drone em um poste e, sem sistema, os pagamentos passam a ser apenas em dinheiro. Ele deixa o mais novo gerente, Esdras (Lucas Frizo), no comando de tudo. Quando Nelson volta com seu drone são e salvo, Nelson descobre que o caixa foi roubado, justo no dia de maior movimento e quando tudo foi pago em dinheiro.

A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho "amigo" fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas .

Dentre o elenco, além de Walter Breda, estão Neusa Borges (Bernadete - frentista), Paulo Tiefenthaler (Roberval - fiscal), Micheli Machado (Suellen - frentista), Robson Nunes (Augusto - segurança), Nill Marcondes (Mestre - borracheiro), Lucas Frizo (Esdras - gerente/frentista), Camilla Veles (Jennifer - lava-rápido), Felipe Torres (Sargento Perez), Livia La Gato (Cabo dos Anjos), Lucas Padovan (Plínio - cliente), Lui Vizotto (Wesley - atendente loja de conveniência), Marina Merlino (Joana - trainee fiscal), os gêmeos Luan e Raony Iaconis (Maicon e Douglas, respectivamente - lavadores de carro), Isabel Wolfenson (Sandra - caixa da loja), Pedro Dix (Adilson - frentista), Carlos Ladessa (Batata - segurança) e Valdir Sete Belo (Osiris - frentista).

Rita Cadillac que também integra o elenco da série dá vida, pela primeira vez, a um personagem fictício. Em suas participações em outras produções, Rita sempre interpretou a si mesma.

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di GiacomoAuto Posto foi gravada na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios), a série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes .

SERVIÇO - AUTO POSTO

Episódio inédito: terça-feira23 de junho, às 22h, no Comedy Central .

Exibição regular: toda terça-feira, às 22h, no Comedy Central .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado