NOGGIN, APP DO CANAL NICK JR., ANUNCIA ESTREIAS E ESPECIAIS PARA JUNHO




A partir do mês de junho a plataforma vai ganhar estreias exclusivas: quarta temporada de Patrulha Caninaquarta temporada de O Dia Que Henry Encontrou e a segunda temporada de Rainbow Rangers, além de especiais temáticos

A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android) e App Store (iOS) e por meio de operadoras locais de cabo, internet e telefone celular na região



Créditos divulgação | Imagens anexadas

São Paulo, junho de 2020 - Nogginplataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., acaba de anunciar estreias exclusivas para toda a família. A partir do mês de junhoestarão disponíveis para assinantes grandes sucessos queridos pelo públicoincluindo a quarta temporada de Patrulha Caninaquarta temporada de O Dia Que Henry Encontrou e a segunda temporada de Rainbow Rangers.

Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças em idade pré-escolar. A atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos que atuam em conjunto para proteger a comunidade: Chase, Marshall, RockyZuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder .

Em O Dia Que Henry EncontrouHenry sempre tem uma conversa amigável com o que ele encontra pelo caminho. Todos sempre estão dispostos a conversar, rir e compartilhar seu mundo incrível.

Rainbow Rangers conta a história de sete garotas com poderes únicos que sempre entram em ação quando surge algum problema.

A plataforma também vai contar com uma sessão exclusiva formada por episódios temáticos nos especiais Hobbies (durante todo o mês de junho)Helping Each Other (a partir do dia 12 de junho) e Exploring (a partir do dia 26 de junho).

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

Confira abaixo os especiais do mês de junho:

JUNHO - ESPECIAL HOBBIES

Episódios com a temática de passatempodisponíveis desde 1º de junho.

Baby Kiki

Shimer & Shine

Max & Ruby

Dora E Seus Amigos - Na Cidade

JUNHO - ESPECIAL AJUDANDO AO PRÓXIMO

Episódios com a temática de ajudar o próximodisponíveis a partir de 12 de junho .

Rainbow Rangers

Dora E Seus Amigos - Na Cidade

Becca E Sua Turma

Patrulha Canina

JUNHO - ESPECIAL EXPLORANDO

Episódios com a temática de explorar o mundodisponíveis a partir de 26 de junho .

Patrulha Canina

Mutt & Stuff

Rugrats: Os Anjinhos

Becca E Sua Turma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado