NOVA TEMPORADA DE “DAVID TUTERA FAZ A FESTA” ACOMPANHA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS OFERECIDOS POR CELEBRIDADES

 
 
 
 
Clientes estão na lisa VIP de Hollywood e confiam a David a tarefa de criar celebrações personalizadas
 
 
 
Cena da série - David Tutera à direita
 
Cerimonialista que atingiu o estrelato ao organizar festas de casamento em tempo recorde, David Tutera chamou atenção de celebridades e personalidades – se ele pode montar uma celebração completa em apenas alguns dias, imagine o que é capaz de fazer com um pouco mais de tempo e orçamentos polpudos.
 
DAVID TUTERA FAZ A FESTA (David Tutera's Celebrations), série do TLC que chega à segunda temporada na quarta-feira, 10 de junho, às 22h10, acompanha o especialista enquanto ele e sua equipe atendem a essa clientela famosa. Com estilo inconfundível e criatividade, David cria festas e celebrações para as mais diversas ocasiões, de batizados a jantares entre amigos, transpondo o gosto e a personalidade do anfitrião para elementos e detalhes do cerimonial.
 
A cada episódio, a organização de um evento está em foco – as câmeras documentam desde as reuniões iniciais com os clientes, nas quais eles revelam suas expectativas e, por vezes, fazem pedidos um tanto malucos, até o grande dia em que todas as ideias serão postas à prova enquanto os anfitriões e seus convidados festejam.
 
Do cardápio, às flores, da definição do tema à decoração completamente personalizada, nada escapa ao olhar treinado e técnico de David e de seus consultores. Tudo pode dar errado enquanto a organização acontece e não lhes falta jogo de cintura para adaptações de emergência. Mas, quando chega o grande dia, a perfeição é o mínimo que David e seus clientes esperam.
 
Entre os participantes da segunda temporada estão: Vanessa Williams, atriz e cantora vencedora dos prêmios Emmy, Tony e Grammy; Reza Farahan, participante da série Os Reis de Beverly Hills e a comediante do Saturday Night Live Leslie Jones. Além disso, uma das clientes, a atriz Tori Spelling, faz o pedido mais inusitado que David já ouviu: ela quer ser aprendiz dele para se tornar uma organizadora de festas.
 
No episódio de estreia, David organiza a despedida de solteira de Vanessa Williams. Keva Horry, amiga de Vanessa, é o principal contato da equipe de David – desde a primeira reunião com Vanessa, Keva se encarrega de supervisionar a atuação de Devid e de se certificar que todos os pedidos da amiga sejam realizados. Vanessa conheceu o noivo no Egito, então quer que a festa tenha um clima exótico e com muitas flores –seis mil rosas amarelas importadas especialmente para a festa.
 
SERVIÇO
DAVID TUTERA FAZ A FESTA (David Tutera's Celebrations)
Estreia: quarta-feira, 10 de junho, às 22h10
Classificação indicativa: 10 anos
 
 
Cena da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado