NOW reúne sucessos do cinema em especial Anos 80 e 90



São Paulo, 29 de junho de 2020 - Até amanhã, 30 de junho, O NOW, plataforma de streaming de vídeos da Claro, reúne grandes filmes do cinema no especial Anos 80 e 90, para levar a nostalgia de tramas que marcaram época para a tela da TV ou do celular. Ao todo, são mais de 70 filmes, com opções gratuitas para os clientes.

Entre os destaques dos anos 80 estão: De Volta para o FuturoOs Caça-FantasmasSexta-feira 13E.T.: O Extraterrestre, e Máquina Mortífera. Além de Um Príncipe em Nova York e Top Gun, que já contam com sequências anunciadas, após mais de 30 anos do lançamento das tramas - com participação de atores renomados que atuaram nos filmes originais, como Tom Cruise e Eddie Murphy. Já nos anos 90: Jurassic ParkEntrevista com o VampiroO Guarda Costas e À Espera de um Milagre. Para acessar o especial basta entrar no NOW e clicar em Especiais e Promoções.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado