“O Novo Normal” é a nova série do “Jornal da Band”


 


O repórter Juliano Dip apresenta a nova série especial do Jornal da Band

 

A partir de segunda-feira (8), o Jornal da Band exibe a série de reportagens especiais "O Novo Normal", que mostra de que forma a pandemia do coronavírus irá transformar a rotina de bilhões de pessoas em todo o mundo. A chegada da Covid-19 mudou hábitos, criou novas regras e impactou a atividade econômica, obrigando a todos a se readaptarem a uma nova realidade.

O repórter Juliano Dip traz detalhes de como as escolas se preparam para reabrir com menos alunos e aderindo ao uso intensivo de aulas online. As alterações que o vírus produziu nas relações de trabalho e a nova realidade do home office, que veio para ficar, também estão entre os destaques.

Diante de muitas incertezas, o turismo e os restaurantes terão de lutar para se adequar e recuperar o tempo perdido. O futuro do futebol brasileiro também continua sendo uma incógnita, assim como a reabertura de cinemas, teatros e casas de shows, que terão de encontrar formas para atrair espectadores.

As reportagens ainda tentam desvendar o que vai acontecer com os relacionamentos amorosos, já que a recomendação de afastamento social não tem prazo para terminar. Será que o novo normal vai deixar as pessoas melhores, piores ou iguais?

A série "O Novo Normal" vai ao ar de segunda (8) a sexta-feira (12), a partir das 19h20, no Jornal da Band.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado