"Papo de Segunda" recebe Luana Xavier e fala sobre a exposição de dados e conversas pessoais



Programa também contará com a participação da médica Ana Claudia Quintana Arantes que entra por vídeo



Crédito: Camila Maia / Divulgação GNT

O "Papo de Segunda" de hoje (22) traz como convidada a apresentadora Luana Xavier para debater, remotamente, sobre a grande exposição pública de assuntos e dados pessoais, o drama de famílias que perderam entes queridos para a Covid-19 e não tiveram como fazer seus velórios e o aumento da procura por serviços de detetives particulares, mesmo durante a pandemia, entre outros assuntos.

Fábio Porchat entra diretamente do estúdio, enquanto seus companheiros João Vicente, Francisco Bosco e Emicida, participam de suas casas. Junto com Luana, os apresentadores refletem sobre o que é pessoal e o que é público. A partir da última polêmica do mundo das celebridades, envolvendo as cantoras Anitta e Ludmilla, e, também, tendo como base as atividades do grupo hacktivista Anonymous, eles questionam quando informações e conversas privadas devem ser publicadas.

O programa também abordará a dor das famílias que não puderam enterrar seus entes queridos por causa da pandemia da Covid-19. Como a falta deste rito de passagem afeta e deixa o luto ainda mais difícil. Em vídeo, a médica Ana Claudia Quintana Arantes fala mais sobre como passar pelo luto pessoal e coletivo. O "Papo" também vai trazer um dado curioso, o crescimento na busca de detetives particulares durante a pandemia. Com a participação de um detetive profissional, que entra por vídeo, eles falam como o tempo livre intensificou a dúvida de fidelidade entre casais e como é desenvolvida uma investigação em pleno isolamento social. Para descontrair, junto com Luana, os apresentadores fazem uma rodada de opiniões impopulares.

"Papo de Segunda" vai ao ar às 22h30, no GNT. Antes, às 21h30, o público pode conferir o esquenta do programa em uma live com os apresentadores no Instagram do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado