PARAMOUNT+ ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE YELLOWSTONE COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL




Temporada completa estará disponível a partir de 17 de junho

Estrelada por Kevin Costner, a série é escrita e dirigida por Taylor Sheridan e produzida por John e Art Linson

O Paramount+ está disponível para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store



Foto anexada - Crédito Divulgação

São Paulo, junho de 2020 - Paramount+, serviço de vídeo on demand da ViacomCBSestreia a segunda temporada da aclamada série Yellowstone, estrelada por Kevin Costnercom exclusividade no Brasil. O serviço está disponível para assinantes Claro, no NOWOi Play e para download em dispositivos móveis através da Play Store e App Store .

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

Yellowstone é co-criada pelo aclamado Taylor Sheridan (roteirista indicado ao Oscar® - Wind River, Hell or High Water e Sicario) e John Linson. elenco conta ainda com Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White e Gil Birmingham.

SERVIÇO - ESTREIA DA 2ª TEMPORADA COMPLETA DE YELLOWSTONE

Estreia: quarta-feira, 17 de junho, com exclusividade no Paramount+

Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada