QUARTA TEMPORADA DE “PISCINAS ESPETACULARES” ESTREIA COM NOVOS APRESENTADORES


 
Mike Baldasare e Jim Bellamy projetam e constroem áreas de
lazer monumentais
 
 

 

 

Mike Baldasare e Jim Bellamy são os nomes à frente da California Pools, empresa especializada na construção de piscinas que servem de oásis privativos. A partir de domingo, 7 de junho, às 19h40, a dupla protagoniza a quarta e inédita temporada de PISCINAS ESPETACULARES (Pool Kings), série que documenta o trabalho de construção desses resorts residenciais.

Em cada um dos episódios com duração de uma hora, PISCINAS ESPETACULARES (Pool Kings) mostra os detalhes do planejamento e execução de obras monumentais que transformam quintais comuns em instalações paradisíacas.

Para Mike e Jim, o tempo das piscinas retangulares e sem graça já se foi. Os projetos criados pela dupla dão forma a ambientes de atrativos bem elaborados e que enchem os olhos com seus aspectos arquitetônicos e paisagismo exuberante.

Cascatas, hidromassagem, tobogãs – não importa o quão mirabolante seja o gosto do freguês, Mike e Jim podem colocar todos os sonhos no papel e, melhor, torna-los realidade. O objetivo é incorporar os pedidos dos clientes em projetos que excedam expectativas e sejam atraentes para pessoas de todas as idades.

A cada semana, uma piscina é o foco da atração. Das visitas iniciais, quando a dupla mostra aos clientes as perspectivas ilustradas dos projetos, às diferentes etapas das obras, com todos os imprevistos que possam aparecer, as câmeras seguem de perto o trabalho de Mike e Jim.

Os resultados são complexos de lazer que, além das piscinas, contemplam também áreas para churrasco e até opções de diversão para os dias gelados, como lareiras e locais especiais para fogueiras.

No episódio de estreia da quarta temporada, Mike e Jim vão a Las Vegas atender uma família de seis pessoas: o casal Shane e Willow Jager e seus quatro filhos. O casal ama a praia e o surfe, mas há quinze anos mudou-se para Las Vegas e está longe do litoral. Agora, Shane e Willow estão construindo a casa dos sonhos e têm a ideia de levar a opulência dos trópicos para a árida Las Vegas com uma área de lazer projetada e executada pela California Pools.

Piscina com diversos espaços, spa, cozinha completa e churrasqueira, hidromassagem com borda infinita, chafariz, cascata e até uma mini praia com palmeiras e areia de verdade estão nos planos. O projeto é complexo e todas as etapas devem ser executadas com perfeição: das escavações dos diferentes níveis, passando pelos mais de 800m2 de revestimento com pastilhas de vidro, até o transporte das gigantescas palmeiras que devem ser replantadas no meio da piscina, são 12 semanas de trabalho intenso.

SERVIÇO

PISCINAS ESPETACULARES (Pool Kings)

Estreia: domingo, 7 de junho, às 19h40

Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado