RETORNO DE SCARLAT CIOLA MARCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL


Renovando a parceria, o programa vai ao ar na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video, no dia 18 de junho, às 22h

A partir das 23h, após a exibição do programa, Matheus Mazzafera entrevistCaio, Igor e Scarlat na live De Férias com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa que será transmitida, ao vivo, pelos perfis do Twitter, Facebook, Youtube e Instagram da MTV Brasil

De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa também vai ao ar na TV, toda segunda-feira, às 20h

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame DigitalBlowtex, Buscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi

#ExNaMTV #DeFeriasComOExBrasil #DeFeriasJeri

@MTVBrasil



São Paulo, junho de 2020 - "Vou entrar no De Férias com o Ex para mostrar que o choro continua livre", afirma Scarlat, ex de Caio Cabral, affair do Novinho e, para integrar o currículo, também conhecida por ter participado da segunda temporada do reality. Esse retorno inédito promete! O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 18 de junho, às 22h .

Ainda na praia, Scarlat responde as dúvidas de Mina sobre como foi seu relacionamento com Caio e conta os motivos do término. Para matar a saudade, o Tablet do Terror convida Scarlat e Caio para um almoço em um chalé para que eles possam relembrar todos os dotes culinários de cada um. Os dois conversam bastante e percebem que a sintonia continua a mesma, o que faz Scarlat ter dúvidas em relação aos seus sentimentos pelo ex.

Enquanto isso, Mina e Diego vão até a Sala da Verdade passar a relação a limpo e colocar um ponto final (?) na história dos dois. Quando Caio volta, ele também conversa com Mina sobre a chegada de Scarlat. Uma nova brincadeira reúne todos da casa para curtir o momento e, além de muitos beijos, alguns também aproveitam para expor dúvidas e verdades.

Bárbara e Novinho fazem as pazes e Hadad e Camilla se aproximam após um date especial em uma das paisagens mais bonitas de Jeri. Ao fim do episódio, os participantes desfrutam de uma festa do pijama que acaba com um desentendimento entre Rafael e Jarlles.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame DigitalBlowtex, Buscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi .

FICHA COMPLETA - SCARLAT CIOLA



Créditos: Divulgação

Nome completo: Scarlat Ciola Russi Rodrigues

Idade: 25 anos

Altura: 1,65m

Peso: 60kg

Signo: Câncer

Profissão: Digital Influencer

Cidade natal: São Paulo - SP

Instagram: @scarciolaaa

CONTEÚDO EXTRA - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: EEEX LÁ EM CASA



Créditos: Iudi Richeli

Toda quinta-feiraàs 23h, após a exibição do episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casaentrevistando participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil.

Cada um em sua casaeles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência.

De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa também será exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h .

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

SERVIÇO >> NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

Novo episódio: dia 18 de junho, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video .

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22hna MTV e no Amazon Prime Video .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado