“Rolê Gloob Em Casa” estreia em junho


Edição virtual apresentará game show com os atores de D.P.A., Escola de Gênios e Bugados

 

Divulgação Gloob

 

O programa mais rolezeiro do Gloob já tem dia e hora marcada para voltar à programação. No formato "Rolê Gloob Em Casa" – nos dias 15, 22 e 29 de junho –, às 18h30, o elenco do canal, que está em casa, irá se encontrar virtualmente para participar de desafios empolgantes no gameshow mais querido pelos fãs e, de quebra, ainda comemorar os oito anos do Gloob. Após o sucesso absoluto da primeira edição – que arrebatou o 1º lugar na faixa entre as crianças com TV Paga* – a nova versão terá três episódios inéditos sob o comando de Nicole Orsini (feiticeira Berenice, D.P.A) e Pedro Motta (detetive Pippo, DPA). Os atores das produções originais do canal - D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios e Bugados -, dessa vez, formarão equipes mistas para se divertir e disputar provas de tirar o fôlego, mas com uma causa maior: a doação de 5 mil kits-diversão para crianças de Paraisópolis, comunidade parceira do Juntaê, causa adota pela Unidade Infantil da Globo. Que comece a contagem regressiva! A criançada de casa já pode se preparar para torcer muito! 

"O Rolê Gloob nasceu com a essência de mostrar a importância de estar junto e, acima de tudo, se divertir com os amigos. Com o sucesso absoluto da primeira edição do nosso primeiro programa ao vivo e após muitos pedidos dos fãs, entendemos que este seria o nosso momento de voltar. Queremos ressaltar que, mesmo no cenário atual de isolamento social, sempre há uma maneira de se manter perto daqueles que gostamos. O Rolê Gloob Em Casa será formado por encontros virtuais do nosso elenco, com desafios, brincadeiras, troca de experiências e, claro, muita zoeira! Estamos confiantes que será um momento de diversão e tanto para a garotada que nos acompanha em casa!", comenta Flávia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo.

O programa será formado por três blocos, assim como na primeira edição do Rolê Gloob. Mas, diferentemente da primeira edição, quem responde aos desafios agora são os próprios atores e não os personagens. Os times acumulam estrelas por cada prova completada e Nicole Orsini e Pedro Motta vão ficar de olho para garantir que os "Gênios de Ondion" – Cauã Martins, Isabella Casarini, Anderson Oliveira, Bella Chiang, Samuel Minervino e Sienna Belle - e os "Feiticeiros do Letrocon" – Letícia Braga, Ryancarlos de Oliveira, Gabriel Miller, Julia Mendes, Vinicius Marinho e Kaik Oliveira - realizem as provas dentro das regras de cada brincadeira.

As provas serão divididas por blocos temáticos e, já no primeiro, é hora de mostrar quem é Gloob de carteirinha nos desafios "Sabe Tudo". Os atores terão que responder a perguntas sobre momentos icônicos do canal e provar que têm boa memória. No segundo bloco, ninguém vai ficar parado com as provas "Mexe Mexe", que vão exigir muita coordenação motora dos participantes. Por fim, na última fase do programa, o Gloob "Solta o Som" e convida o elenco a usar a criatividade em brincadeiras musicais e a soltar a voz em divertidas paródias de artistas, como Manu Gavassi, Melim e Now United. E no programa de encerramento, no dia 29, a galerinha do Gloob entra no clima junino e participa das atividades vestidos com roupas típicas. Cada dupla vai dar o seu melhor para completar as provas e, claro, curtir muito o último dia de Rolê com os amigos.

No Rolê Gloob em Casa, não importa ganhar ou perder, o importante é se divertir e estar perto dos amigos, mesmo virtualmente. Ao final do programa, independente do placar, serão doados 5 mil kits para a comunidade de Paraisópolis, parceira ao Juntaê, causa adotada pelos canais Gloob e Gloobinho e que fala sobre consciência coletiva e colaboração para crianças. Os kits são compostos por corda de pular, livrinhos de colorir, tinta-guache, massinha, mola-maluca, dominó lápis de cor e cadernos, entre outros itens. Os cadernos e lápis que integram o kit foram doados pelas marcas Molin e Foroni, parceiros de licenciamento de produtos dos canais infantis da Globo.

 

Serviço Rolê Gloob em Casa

15, 22 e 29 de junho – às 18h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado