Série Kidding, protagonizada por Jim Carrey, estreia com exclusividade no Globoplay


Série que marca o primeiro papel fixo de Jim Carrey em mais de duas décadas, a dramédia 'Kidding' estreia com exclusividade no Globoplay nesta sexta-feira, dia 12. Será possível ver o ator em um personagem complexo cheio de nuances, emoções afloradas e facetas diferentes das que o público está acostumado a ver em seus grandes sucessos de bilheteria. Pelo trabalho, Carrey foi indicado ao prêmio de melhor ator em série de TV no Globo de Ouro em 2019. A própria obra concorreu, na mesma premiação, na categoria melhor série musical ou comédia.
 
Jim Carrey interpreta Jeff Pickles, conhecido publicamente como Mr. Pickles, um ícone da televisão infantil que marcou a memória de diversas gerações que cresceram assistindo ao seu show educativo com fantoches. Ele parece ser a felicidade e o otimismo em pessoa. Por trás das câmeras, tenta manter toda a alegria do personagem e esconde suas fragilidades e seus traumas. Mas, quando sua vida está prestes a desmoronar, ele percebe que nenhum mundo de fantasias poderá ajudá-lo.
 
Jeff trabalha ao lado da família no programa de TV. A irmã, Deirdre (Catherine Keener), é a responsável pela confecção dos bonecos e o pai, Sebastian (Frank Langella), assina a direção executiva. Por três décadas, ele conseguiu consolidar seu nome e ganhar o carinho do público. Mas ninguém imagina o drama familiar que passa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado