The Good Doctor apresenta “Quarentena”


Sony Channel exibe no dia 22 de junho episódio duplo que mostra chegada de um vírus da Malásia ao hospital San Jose St. Bonaventure

 

A person standing in front of a building    Description automatically generated


São Paulo, 19 de junho de 2020 – O Sony Channel exibe na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, às 21h, o primeiro episódio duplo da segunda temporada, o impactante "Quarentena". 

 

O doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vai enfrentar uma situação inédita em sua carreira: um vírus chega à sala de emergência do Hospital San Jose St. Bonaventure e o local terá que ser colocado em quarentena. Os médicos Murphy, Reznick, Lim e Park vão lutar para proteger pacientes e manter o vírus sob controle.

 

Fora da emergência, os médicos Meléndez e Browne correm para salvar a vida de um paciente que precisa de um transplante urgente de medula óssea, sendo que o doador se encontra na sala de emergência que está sob quarentena.

 

The Good Doctor mostra a trajetória de um médico cirurgião com uma condição de autismo, a Síndrome de Savant. A série acompanha sua rotina de quebrar barreiras impostas pela sua condição e a empatia que ele incita em colegas e pacientes do hospital, uma produção que leva uma bela mensagem de inclusão, provocando respostas muito positivas pelo mundo.

 

A série é produzida por David Shore (House), Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0), David Kim, Sebastian Lee e Seth Gordon.

 

The Good Doctor – 2ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheGoodDoctorNoSony
Segundas, às 21h, no Sony Channel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada