ThunderCats retorna às telinhas em uma nova série de animação, ThunderCats Roar



Com muita ação e comédia, o show estreia em 11 de junho, só no Cartoon Network



Chegou a hora de ouvir um novo rugido! A série animada de ação e comédia, ThunderCats Roar, está chegando ao Cartoon NetworkPrepare-se para a estreia dos dois primeiros episódios na próxima quinta-feira, 11 de junho, às 17h45*, com exibição de novos capítulos toda quinta no mesmo horário.

Mantendo-se fiel e nostálgica à clássica série original, Lion e os ThunderCats - TygraPanthroCheetaraWilykat e Wilykit - conseguem escapar da destruição repentina de Thundera e aterrissam em um planeta misterioso e exótico chamado Terceiro MundoLion, o recém-eleito Senhor dos ThunderCats, tenta liderar a equipe enquanto todos transformam o planeta em seu novo lar.



Uma série de criaturas e vilões bizarros aparecem no caminho deles, incluindo o diabólico Mumm-Ra - o governante perverso do Terceiro Mundo que não permitirá a ninguém, incluindo os ThunderCats, destruir seu reinado tirânico sobre o planeta.

O novo show do Cartoon apresenta design novos e vibrantes de Lion e sua turma, junto com uma narrativa divertida e irreverente que promete reacender a base de fãs apaixonada por esses personagens icônicos, além de apresentar o legado dos ThunderCats às novas gerações.

Victor Courtright (Picles e Amendoim) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) são os produtores, com Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação) como produtor executivo.

Não perca a estreia dessa aventura divertida! ThunderCats Roar estreia em 11 de junho, às 17h45*, só Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado