TLC ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DE “90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS”

 
 
 
Sete casais que mantiveram relacionamentos on-line vivem a ansiedade do primeiro encontro
 
 
 
Casal da série
 
A partir de sábado, 4 de julho, às 20h30, o TLC exibe episódios inéditos da terceira temporada de 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiance: Before the 90 days), spin-off de 90 Dias Para Casar. A nova safra acompanha sete casais que começaram o relacionamento on-line e estão prestes a dar um passo decisivo: conhecer os amados e testar se a química que demonstraram no meio virtual persiste na vida real.
 
Em tempos de relacionamentos por redes sociais e aplicativos, esses pares se apaixonaram antes mesmo do primeiro encontro presencial; homens e mulheres de diversas idades que redefiniram o significado de "amor à primeira vista" e se encantaram no universo virtual por americanos.
 
Depois de longos meses de flerte e de conversas em chamadas de vídeo, driblando o fuso horário e as eventuais dificuldades com os idiomas, eles finalmente compartilharão abraços e beijos reais e já pensam em vencer a distância com o visto K1 – com ele, estrangeiros têm 90 dias de permanência nos Estados Unidos para oficializarem seus relacionamentos com cidadãos americanos e ganharem o direito de ficarem no país.
 
Uma das partes viajará para conhecer seus respectivos amados, que, por sua vez, aguardam ansiosamente o primeiro encontro. Na mala, propostas de casamento a amados desconhecidos e a mesma gigantesca expectativa de que a viagem selará o compromisso. Nos bastidores, a desconfiança de familiares e amigos que custam a acreditar na autenticidade dos sentimentos desses desconhecidos. Em meio ao turbilhão de incertezas, medos, ansiedades e emoções, eles são levados pela estranha sensação de que encontraram o amor. Em país longínquo e diante das câmeras eles vão confirmar essas expectativas ou vê-las desmoronar completamente.
 
Na estreia da temporada, a série apresenta cinco dos sete casais que participam da nova safra. Entre eles está Darcey e Tom. Ela é uma mulher independente que, aos 44 anos, vive com as filhas adolescentes. Darcey sofreu uma grande desilusão com o seu último namorado estrangeiro, Jesse, com quem manteve um relacionamento conturbado. Agora, ela está apaixonada pelo inglês Tom, mas teme que ele também cometa os mesmos erros do ex.
 
Rebecca tem 47 anos e é investigadora particular. Acostumada a pegar parceiros infiéis no flagra, ela espera não ter de usar suas técnicas de vigilância com Zied, o namorado tunisiano que ela visitará em uma semana.  
 
Quando tinha 41 anos, Caesar se apaixonou perdidamente pela ucraniana Maria. Cinco anos depois, ele está convencido de que ela é sua alma gêmea. Caesar se define como o último dos românticos e, após os anos de namoro virtual, finalmente viajará à Ucrânia para conhecer Maria pessoalmente.
 
Avery tem apenas 19 anos e converteu-se ao islamismo para poder casar-se com Omar, seu amor sírio. São seis meses de rituais que mudaram sua vida: a garota tipicamente americana, cristã e campeã na ginástica olímpica, admite ter se encontrado no islamismo e no amor de Omar, a quem ela está prestes a conhecer.  Avery e Omar já estão comprometidos, o anel de noivado chegou pelo correio.
 
Timothy tem 38 anos e seu par é a modelo colombiana Jeniffer. Timothy é melhor amigo da sua ex-noiva, Veronica, e se considera o pai da filha dela. A menina tem doze anos e os três são muito próximos. Resta saber como Jeniffer reagirá à descoberta da família de Timothy.  No segundo episódio, a série apresentará as histórias dos casais Angela e o nigeriano Michael; Benjamin e a queniana Akinyi.
 
SERVIÇO
90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS
(90 Day Fiance: Before the 90 days)
Estreia: sábado, 4 de julho, às 20h30
Classificação indicativa: 14 anos
 
 
Casal da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada