TV Aparecida reformula suas manhãs com novos programas


A partir de 13 de julho, algumas novidades marcarão a grade de programação da TV Aparecida. Três programas estreiam na faixa entre 7h45 e 11h: "Bênção da Manhã", "Família dos Devotos" e "Faça Você Mesmo".  A mudança é parte dos lançamentos que a emissora vem preparando em comemoração aos seus 15 anos, em setembro próximo. 

Confira detalhes sobre os formatos e conheça os apresentadores das novas produções:

Bênção da Manhã

Segunda a sexta-feira, às 7h45

Daniela Espíndola é a apresentadora fixa da produção, em parceria com os Missionários Redentoristas: padres Eduardo Catalfo, Camilo Júnior, José Ulysses da Silva e Reinaldo Beijamim, que irão se revezar a cada dia. O programa, dirigido por Ninna Serra, tem por objetivo rezar pela manhã junto com os fiéis de casa, ajudando-os a consagrar-se a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, possibilitando-lhes reflexões, catequese, em um clima leve e acolhedor, contribuindo para a formação integral de cada pessoa. A proposta é levar ao público manhãs abençoadas para um dia mais feliz, com muita esperança.

"Essa volta é uma das maiores graças. A vida é um constante crescimento, então, quando a gente percebe que tem uma nova graça, a gente vem mais amadurecida. Estou muito feliz, muito grata, muito disposta a realizar tudo o que eles estão planejando, ao executarmos juntos os projetos, o programa novo. Eu trabalho na TV Aparecida – tirando esse intervalo que eu tive de 1 ano e pouco – há 15 anos, então, eu vi a emissora crescer, eu trabalhei em diversas funções dentro da emissora. Venho crescendo junto (...)", diz Daniela Espíndola sobre sua volta à TV Aparecida.

Família dos Devotos

Segunda a sexta-feira, às 10h

A apresentação é do Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, e Jéssica Fernandes, com direção de Paulo Marques e reportagens de Bianca Láua e Juliana Luz. A evangelização das famílias do Brasil, de forma simples e genuína, e a propagação da devoção à Padroeira do Brasil são as propostas do programa.

Em formato de revista eletrônica, a produção é voltada para os devotos de Nossa Senhora Aparecida, que generosamente colaboram com o Santuário Nacional e a Rede Aparecida de Comunicação. É desenhado por  pautas importantes para o crescimento espiritual e pessoal, como formação bíblica, religiosa e sobre Nossa Senhora, bem como curiosidades a respeito do Santuário e as obras realizadas na Casa da Mãe. Alguns quadros também formatam a atração, entre eles; "Nossa Família na sua casa", "Família Solidária", "Álbum de Família" e "Escola de Maria". As edições ainda terão a participação do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e demais Missionários Redentoristas para momentos de reflexão e uma boa conversa.

"É uma nova atração cheia de alegria! Conversando e homenageando, cada vez mais, estes generosos colaboradores, assim, por isso mesmo que somos e formamos uma grande Família dos Devotos (...). O programa quer ser uma conversa agradável; é para rezar, é para conversar com o devoto, que poderá nos escrever a sua cartinha... Nós recebemos ainda muitas cartas aqui no Santuário, na TV Aparecida, nos nossos programas. É para mandar uma mensagem, é para telefonar aqui pelo 0300 2 10 12 10... O programa quer continuar toda essa dinâmica de renovar a esperança do devoto, refazendo as suas forças e dizendo assim: 'Em nome de Nossa Senhora Aparecida, muito obrigado'. Nossa gratidão, nossa prece, nosso reconhecimento. Você faz a diferença. Se nós chegamos até você é porque você nos mantém, você é fiel conosco", explica Irmão Alan.

 Faça Você Mesmo

Segunda a sexta-feira, às 11h 

Apresentado por Rogério Chiaravalli, o programa é voltado para o segmento do artesanato. Tem como principal proposta oferecer aos telespectadores, apaixonados pelas artes manuais, valiosas dicas. Entrevistas com profissionais do ramo, o passo a passo para a confecção de materiais de decoração, design, jardinagem, entre outros, são pautas da produção, cuja direção é de Ninna Serra. A interatividade pelas redes sociais também faz parte da atração, que tem como foco despertar a autonomia, a criatividade, e facilitar o empreendimento dos artesãos Brasil afora. O programa segue a tendência mundial do DIY (Do it yourself – faça você mesmo), que ganhou destaque na internet.

"Esse programa vai receber grandes artistas, talentosíssimos, que vão trazer todas essas ideias e inspirações. É para a gente criar e aprender junto", conta Rogério.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado