A&E - Destaques de 13 a 19 de julho

ESTREIA - 13/7, segunda-feira, 22h55

Nova série Caçadores de Fantasmas acompanha investigações de fenômenos paranormais

A partir desta segunda, o canal A&E exibe a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters) (imagem), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, irão atrás da verdade de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

No episódio de estreia, Acampamento do pesadelo, o campo de artes cênicas de Perry-Mansfield, nas florestas do norte do Colorado, há muito tempo está repleto de relatos de encontros paranormais perturbadores. De imediato, os campistas e professores ainda experimentam atividades paranormais. Na primeira investigação profissional do local, Grant envia a equipe à frente para começar sem ele. Mais tarde, quando Grant se junta ao grupo, ele propõe uma tática criativa que desencadeia alguns resultados inesperados.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 14/7, terça-feira, 17h

A&E estreia a nova série Polícia ao Vivo: Alasca

A nova atração do canal A&E, a série Polícia ao Vivo: Alasca (Alaska PD) (imagem) leva os telespectadores à última fronteira dos Estados Unidos, onde a linha entre a civilização e a ausência da lei pode ser bastante tênue. Além do combate ao crime, baixas temperaturas e predadores selvagens ajudam a tornar o trabalho dos agentes de segurança bem mais complexo.

Com departamentos reduzidos, os agentes têm de recorrer à ajuda de policiais dos demais estados do país para combater a alta taxa de criminalidade. Para os oficiais novatos, atuar nessa região é um teste de fogo, e eles acabam aprendendo que o policiamento, como tudo o mais, é diferente no Alasca.

Na estreia, Gosto de sangue, em Fairbanks, um fugitivo procurado escapa para a floresta - e a única pista da polícia é sua pegada congelada na neve. Quando um urso assassino se solta em Kodiak, os oficiais devem caçá-lo antes que ele mate novamente.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 14/7, terça-feira, 22h

Segunda temporada de El Chapo estreia hoje no canal A&E

El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  A segunda temporada de El Chapo começa quando ele foge da cadeia após oito anos de detenção.

El Chapo escapa determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio de estreia, Joaquín "El Chapo" Guzmán volta a ocupar a capa de todos os jornais do mundo enquanto propõe um novo negócio aos seus aliados: trabalharem juntos para eliminar o cartel Avedaño. Ele conseguirá obter o apoio de todos? Poderá confiar neles para executar este plano?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

15/7, quarta-feira, 22h55

Halle Berry terá de enfrentar seu passado para solucionar um sequestro, em Chamada de Emergência

No destaque da faixa A&E Movies de hoje, o longa Chamada de Emergência (imagem), Jordan Turner (Halle Berry, Mulher-Gato), uma experiente atendente do serviço de emergência 911, recebe a ligação da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin, indicada ao Oscar por Pequena Miss Sunshine), que acaba de ser sequestrada.

E Jordan percebe que precisa confrontar um assassino do seu passado para salvar a vida da garota. Conseguirá enfrentar seus próprios medos para ajudar a jovem?

Chamada de Emergência (The Call, 2013, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: 
Brad Anderson
Elenco: 
Halle Berry, Evie Thompson, Abigail Breslin

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

16/7, quinta-feira, 22h

No inédito de Cold Case, Lily Rush reabre um caso de 1964 que pode ter sido motivado por racismo

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

Em Mulheres de quarta-feira, Lily Rush e sua equipe investigam a morte de uma jovem ocorrida em 1964, Na ocasião, sob a desculpa de vender utilidades domésticas, a vítima viajava com um grupo de miscigenados no Mississippi, ajudando pessoas negras a lutarem por seus direitos civis. O assassinato teria sido cometido por racistas que a perseguiam?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

16/7, quinta-feira, 0h30

Dr. Jason e Benny defendem um casal processado pelo pai biológico de seu bebê, esta semana, em BULL

BULL (imagem), série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No inédito Meu filho, Bull e Benny representam um casal que está sendo processado pelo pai biológico do seu bebê, depois que uma clínica de fertilidade usou erroneamente a amostra do homem errado. Como os processos judiciais familiares são decididos unicamente por um juiz, Bull e Benny se preocupam com sua melhor estratégia, uma vez que não terão um júri para analisar.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

17/7, sexta-feira, 22h

No episódio inédito de NCIS: New Orleans, Pride viaja a Nova York para retomar um caso de 20 anos atrás

A sexta temporada de NCIS: New Orleans (imagem) é exclusiva do canal A&E. A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso,

Entre os desafios da nova temporada, está o caso de um piloto da Marinha que diz ter avistado um objeto não identificado, antes de um acidente com um avião particular. Investigações de terrorismo, tráfico de pessoas, desaparecimentos e assassinatos, fazem parte da rotina da equipe.  

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, Maçã podre, Dwayne Pride tem de viajar a Nova York depois que surgem novas evidências de DNA relacionadas a um caso de vinte anos atrás, que faz parte de seu passado.

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________

18/7, sábado, 23h10

A&E Movies exibe o coreano Expresso do Amanhã, do mesmo diretor do sucesso Parasita

Neste sábado, A&E Movies apresenta Expresso do Amanhã (imagem), estrelado por nomes de peso como Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Tilda Swinton (Doutor Estranho) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo), entre outros. O filme ganhou 33 prêmios, além de receber mais de 100 indicações em diversos festivais de cinema pelo mundo. Também pudera, foi dirigido por Bong Joon Ho, do aclamado O Parasita.

Na trama, o ano é 2031, e os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem, separados em vagões que determinam sua condição social.

Expresso do Amanhã (Snowpiercer, 2013, KOR)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris, Octavia Spencer

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado