A&E - Destaques de 20 a 26 de julho

20/7, segunda-feira, 22h55

Grant retorna com a nova equipe ao um de seus locais mal assombrados favoritos, no inédito de Caçadores de Fantasmas

O canal A&E apresenta a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters) (imagem), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, irão atrás da verdade de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

No episódio de hoje, Caçadores de fantasmas retornam a Waverly Hills, conhecido como um dos "lugares mais mal assombrados do mundo", o Sanatório de Waverly Hills tem sido aclamado como local obrigatório para investigadores paranormais em todo o mundo. É também o cenário de alguns dos encontros paranormais mais assustadores da primeira versão de Caçadores de Fantasmas. Agora, os novos proprietários têm recebido relatos perturbadores de visitantes invisíveis, como gritos e barulhos inexplicáveis. Grant vê nisso uma grande oportunidade para levar sua nova equipe a um de seus lugares favoritos e prontamente atende ao pedido de ajuda.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

21/7, terça-feira, 17h15

Esta semana, em Polícia ao Vivo: Alasca, violência doméstica e o roubo de uma van de pizza estão entre os casos

A nova atração do canal A&E, a série Polícia ao Vivo: Alasca (Alaska PD) leva os telespectadores à última fronteira dos Estados Unidos, onde a linha entre a civilização e a ausência da lei pode ser bastante tênue. Além do combate ao crime, baixas temperaturas e predadores selvagens ajudam a tornar o trabalho dos agentes de segurança bem mais complexo.

Com departamentos reduzidos, os agentes têm de recorrer à ajuda de policiais dos demais estados do país para combater a alta taxa de criminalidade. Para os oficiais novatos, atuar nessa região é um teste de fogo, e eles acabam aprendendo que o policiamento, como tudo o mais, é diferente no Alasca.

No episódio inédito Gosto de sangue, em Kotzebue, o sargento Norman Hughes recebe mais do que esperava em uma chamada de violência doméstica, enquanto o oficial Robert Odom enfrenta os perigos de trabalhar sozinho. Está tudo nas mãos da sargento Meredith em Fairbanks, quando uma van de pizza é roubada e o suspeito está armado e solto na cidade.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

21/7, terça-feira, 22h

Em episódio inédito, El Chapo chama Chito para integrar sua equipe em troca de sua liberdade

Em sua segunda temporada, a série El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio desta terça, El Chapo pede a ajuda de Chito para escapar da prisão. Em troca, oferece a ele a oportunidade de fazer parte de sua equipe. Por sua vez, Conrado se coloca à disposição de Mirta para combater os narcotraficantes e voltar a ocupar o seu lugar no governo mexicano. Ele conseguirá convencê-la?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

22/7, quarta-feira, 22h55

A&E Movies exibe Viagem Maldita, remake do clássico de 1977 do mestre do terror Wes Craven

O destaque da faixa A&E Movies desta quarta é Viagem Maldita (imagem), remake do clássico escrito e dirigido por Wes Craven, de 1977. Para celebrar o 50º aniversário de casamento, o casal Bob (Ted Levine, Ilha do MedoO Alienista) e Ethel (Kathleen Quinlan, Prison Break) decide fazer uma viagem em família pelo deserto, com seus três filhos, o genro e sua neta bebê.

Porém, os viajantes pegam um atalho e se perdem. E logo descobrem que não estão sozinhos: o local onde param é habitado por seres mutantes e canibais.

Viagem Maldita (The Hills Have Eyes, 2006, EUA)
Gênero: horror, thriller
Direção: 
Alexandre Aja
Elenco: 
Ted Levine, Kathleen Quinlan, Dan Byrd

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

23/7, quinta-feira, 22h

Lily Rush reabre o caso da morte de uma jovem patinadora em 1978, no episódio inédito de Cold Case

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

No episódio desta semana, Patinadora, junto ao seu time de especialistas, Lily Rush investiga a morte de uma patinadora de 15 anos, cujo corpo foi encontrado em um barranco, em 1978. Uma nova testemunha afirma ter informações sobre o caso, mas a equipe deve descobrir se a testemunha está dizendo a verdade ou simplesmente quer se vingar de alguém.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

23/7, quinta-feira, 0h25

Em BULLenquanto argumenta no tribunal, Dr. Jason espera que sua ex-mulher entre em trabalho de parto

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No inédito Quid Pro Quo, Bull é contratado por um médico acusado de fraude para entrar na faculdade. Enquanto ele argumenta no julgamento sobre a conexão do caso com uma conspiração de alto nível para admissão em faculdades, espera que sua ex-mulher Izzy entre em trabalho de parto a qualquer momento.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

24/7, sexta-feira, 22h

No inédito de NCIS: New Orleans, LaSalle viaja ao Alabama para procurar seu irmão desaparecido

A sexta temporada de NCIS: New Orleans (imagem) é exclusiva do canal A&E. A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado de ter sofrido um sequestro e  abusos na temporada anterior.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, Negligenciado, a equipe de NCIS descobre uma trama sinistra de um centro de detenção privado contratado pelo governo para abrigar imigrantes sem documentos. Enquanto isso, em busca de seu irmão desaparecido, LaSalle viaja para o Alabama junto com Sebastian.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 25/7, sábado, 21h20

O inédito Exorcista: O Início traz terror e mistério para a faixa A&E Movies, neste sábado

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é a estreia de Exorcista: O Início (imagem), estrelado pelo ator sueco vencedor do Golden Globe Stellan Stellan Skarsgård (ChernobylVingadores: Era de UltronThor).

Na trama, alguns anos antes de o padre Lankester Merrin (Skarsgård) salvar a alma de Regan MacNeil, ele se encontrou com o demônio Pazuzu, no leste da África. O filme conta a história da batalha inicial do padre Merrin com Pazuzu e a redescoberta da fé do religioso.

O elenco traz ainda James D'arcy (DunkirkHomeland) e a polonesa Izabella Scorupco (Limite Vertical007 Contra GoldenEye).

Exorcista: O Início (Exorcist: The Beginning, 2004, EUA)
Gênero: horror, mistério
Direção: Renny Harlin
Elenco: Stellan Skarsgård, Izabella Scorupco, James D'Arcy

CI: 18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado