A+E Networks e Obabox celebram o Dia dos Avós

A+E Networks

Ação une os avós mais amados dos canais History e A&E aos produtos voltados ao público sênior da plataforma de e-commerce
O grupo A+E Networks e a plataforma Obabox realizam uma ação para comemorar o Dia dos Avós, celebrado no dia 26 de julho. Em parceria, foram desenvolvidas peças que destacam os avós considerados ícones da programação das marcas History e A&E – entre eles Richard Harrison, o "velho" de Trato Feito, Jay Leno, de A Garagem de Jay Leno, e Scott Bakula, de NCIS: New Orleans, com patrocínio da Obabox. A empresa de e-commerce tem em seu portfólio produtos tecnológicos voltados ao público sênior, como forma de facilitar suas vidas.
Os vídeos e cápsulas da ação conjunta estão sendo veiculados nos canais HistoryA&E e History 2 ao longo do mês.
"Estamos unindo a força das nossas marcas à Obabox para celebrar esta data tão especial. Todos nós temos uma ligação muito forte com nossos avós. Além disso, queremos incentivar a inclusão digital do público sênior, especialmente neste momento de isolamento social", comenta Raul Costa Jr., gerente geral do grupo A+E Networks.
A Obabox desenvolve linhas de produtos que levam a tecnologia da forma mais fácil possível para todas as pessoas. Além de dispositivos voltados ao público sênior, também comercializam produtos para limpeza, como o robô aspirador de pó, e para o público que ama a cultura vintage.
As peças

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado