Aline Diniz é a convidada de live especial no Instagram do Canal Like nesta sexta

Jornalista e apresentadora da TNT é produtora executiva de "Carenteners", nova série da Warner Channel, gravada 100% em casa, durante o isolamento social

Fãs de séries, filmes, games e cultura geek, que tal um encontrão online nesta sexta no Instagram do Canal Like (@canallikeoficial)? A partir das 18h, Anne Braune vai bater um papo descontraído com Aline Diniz, jornalista, apresentadora da TNT e produtora executiva de "Carenteners", nova série brasileira da Warner Channel, gravada 100% em casa, durante o isolamento social.

Depois de nove anos no portal de entretenimento Omelete, Aline (@alinediniz) entrou para o time TNT em 2020 e estreou no canal como comentarista na transmissão da 92ª cerimônia do Oscar, em fevereiro.

Durante a live com Anne, Aline vai falar sobre quarentena e a estreia de "Carenteners", idealizada por ela e Erico Borgo, também ex-Omelete e conhecido no mundo do entretenimento pop. Juntos, são sócios na produtora Huuro Entrenimento, parceira da Warner Channel no projeto. Com roteiro de Felipe Castilho e Luiza Fazio, a série foi totalmente realizada de forma remota, desde o processo de concepção até a finalização. Em 10 episódios, a produção aborda de forma divertida o amor em tempos de pandemia e conta a história de Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Sousa). Os dois se apaixonam e, apesar de morarem na mesma cidade, não imaginavam que teriam que namorar à distância. Vem a quarentena, e o novo casal precisa lidar com o isolamento e se adaptar a um relacionamento online e pelas telas.

Serviço:

Live especial Aline Diniz com Anne Braune

Instagram do Canal Like (@canallikeoficial)

Sexta, 3 de julho, às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado