Ana Paula Tabalipa é a nova apresentadora da faixa Lifetime Movies


Lifetime

A partir do próximo sábado, 4 de julho, a atriz faz uma introdução da estreia da semana

Primeiro filme apresentado por ela é Escândalo Universitário, produção original sobre o caso dos subornos para admissão nas faculdades dos Estados Unidos 

ESTREIA: 4/7, sábado, 20h30



A atriz e apresentadora Ana Paula Tabalipa é o novo rosto dos Lifetime Movies no Brasil. A partir de 4 de julho, ela apresentará as estreias da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, fazendo uma introdução à história que será exibida e aos personagens, uma ponte entre o conteúdo e os telespectadores. A chegada de Ana Paula ao Lifetime está ligada à renovação do canal, que está de cara nova, e busca se aproximar ainda mais da sua audiência, formada em sua maioria pela mulher real de hoje: mais moderna, mais atrativa, mais feminina e mais dinâmica.

Ana Paula tem 41 anos e começou sua carreira de atriz de 1995, na novela juvenil Malhação, da Rede Globo. Ao todo, participou de mais de 15 novelas e séries, além de três peças de teatro. Como apresentadora, sua experiência anterior foi em Troca de Famílias, da TV Record. Escolhida para apresentar os Lifetime Movies por ser a típica mulher Lifetime, independente, poderosa e real, Ana Paula mora no Rio de Janeiro com seus quatro filhos, e administra seu tempo heroicamente, entre os afazeres da casa (lavar, passar, cozinhar) e o trabalho.     

Na estreia, Ana Paula anuncia Escândalo Universitário, filme inédito baseado no caso dos subornos para admissão nas faculdades dos Estados Unidos, que veio a público em 2019, e chamou a atenção da mídia pelo envolvimento das atrizes Lori Laughlin (Três é DemaisMistério na Venda de Garagem) e Felicity Huffman (Desperate HousewivesTransamérica). Além de outros pais de alunos, as duas pagaram suborno para que as notas de suas filhas fossem manipuladas, para que fossem aprovadas em programas federais de acesso à universidade.

Na trama de Escândalo Universitário, duas mães ricas, Caroline DeVere (Penelope Ann Miller, O Artista), uma invejada designer de interiores, e Bethany Slade (Mia Kirshner, The L Word), dona de uma empresa de serviços financeiros, compartilham a obsessão de levar suas filhas adolescentes à melhor universidade possível. 

Escândalo Universitário (The College Admissions Scandal)
Gênero: drama
Direção: Adam Salky
Elenco: Michael Shanks, Mia Kirshner, Penelope Ann Miller

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado