Após o sucesso de 'Invasão Zumbi (Train to Busan)', lançamento de sequência 'Península' terá Live especial no #TwitterBlueroom


Twitter na Coreia do Sul convida os atores principais do longa, Gang Dongwon e Lee Junghyun, e o diretor, Yeon Sangho, para bate papo neste dia 9



Após o sucesso de 'Invasão Zumbi (Train to Busan)', lançamento de sequência 'A Península' terá Live especial no #TwitterBlueroom

'Península' Q&A será pelo #TwitterBlueroom com Gang Dongwon, Lee Junghyun e o diretor Yeon Sangho

■ 'Península' será o primeiro filme participante do #TwitterBlueroom LIVE Q&A ao redor do mundo
■ O diretor Yeon Sangho e os atores Gang Dongwon e Lee Junghyun vão comandar o bate papo em tempo real com os fãs
■ O Twitter irá lançar um emoji especial para celebrar o lançamento do filme e o convite para participar do Festival Internacional de Cinema de Cannes


Nesta quinta-feira (9), os atores principais de 'Península', Gang Dongwon e Lee Junghyun, e o diretor Yeon Sangho participarão de uma bate papo ao vivo especial promovido pelo Twitter para falar com fãs ao redor do mundo antes do lançamento do filme, em 15 de julho. A Live do #TwitterBlueroom é um programa único do Twitter e envolve celebridades de vários segmentos, como K-Pop, política, sociedade e cultura para comunicação em tempo real com os usuários do Twitter ao redor do mundo.

Península é um longa de ação e sucesso de público, que descreve a luta desesperada de pessoas deixadas para trás na terra devastada por um vírus zumbi ao longo dos quatro anos que se sucedem ao lançamento do filme 'Invasão Zumbi (Train to Busan)'. O primeiro longa da série, também dirigido por Yeon Sangho, alcançou dez milhões de espectadores. Gang Dongwon, Lee Junghyun, Kwon Haehyo, Kim Minjae, Koo Kyohawn, Kim Doyoon, Lee Re, Lee Yewon e outros atores de renome participam da sequência, despertando expectativas ainda mais altas do público.

O diretor Yeon Sangho e os atores Gang Dongwon e Lee Junghyun vão comandar o bate papo com os fãs


A transmissão ao vivo de uma hora no #TwitterBlueroom em 9 de julho, às 8h (horário do Brasil), será realizada na conta oficial do Twitter Korea ( @TwitterKorea) e na conta oficial do Twitter da NEW ( @movie_n_NEW), responsável pela distribuição do filme. Qualquer pessoa poderá se comunicar com o #TwitterBlueroom por meio de Tweets usando a hashtag #Ask_PENINSULA ou por meio do bate-papo da transmissão ao vivo. Gang Dongwon, Lee Junghyun, e o diretor Yeon Sangho apresentarão o filme e os personagens, além de escolher e responder às perguntas vindas pela hashtag #Ask_PENINSULA. Para ajudar os fãs do mundo inteiro a se comunicarem, este #TwitterBlueroom Live também oferecerá o primeiro serviço de legendas em inglês para a transmissão ao vivo relacionada a um filme coreano.

O Twitter também lançou um emoji especial para comemorar o novo filme e seu convite para o Festival Internacional de Cinema de Cannes. A história por trás do emoji também será revelada no #TwitterBlueroom.

"O filme 'Península' é uma obra-prima que elevou as expectativas para a exportação global de filmes coreanos (K-Movie), mesmo antes de sua estreia", disse YeonJeong Kim, diretora de parcerias globais de conteúdo de K-Pop & K-Content do Twitter. "O streaming ao vivo do #TwitterBlueroom contribuiu para a comunicação global de artistas famosos do K-POP, como BLACKPINK, EXO, SuperM e GOT7, além do CEO do Twitter, Jack Dorsey. Por meio desta transmissão ao vivo do #TwitterBlueroom, fãs de todo o mundo que estão sedentos pelo filme poderão compartilhar uma nova experiência em conversas em tempo real diretamente com o diretor e os atores de 'A Península'", completou.

Anteriormente, 'Península' lançou um desafio de sobrevivência, oferecendo seis itens originais relacionados ao filme e um desafio global "Fan-Art", de artes enviadas por fãs em 41 países. Por meio do #TwitterBlueroom LIVE, as artes selecionadas serão divulgadas.

'Península', que está programado para ser lançado simultaneamente na Coreia e nos principais países em 15 de julho, foi oficialmente convidado para o Festival Internacional de Cinema de Cannes e é considerado um dos filmes mais esperados no segundo semestre deste ano. Mesmo com a economia global desacelerando com a COVID-19, conseguiu pré-vendas em 185 países em todo o mundo, incluindo Europa, América do Norte, América do Sul, Oceania, Oriente Médio e Escandinávia, além de toda a Ásia. Ele atraiu a atenção dos fãs de cinema oferecendo uma etapa sem precedentes de lançamento simultâneo na Coreia e no exterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada