Banda Jolt lança clipe do single Anatomia

O duo paulista Jolt, formado pelos irmãos Cauan e Mariana Machado,  lançou hoje em seu canal do YouTube o clipe do single "Anatomia", último lançamento do duo. O clipe foi gravado em meio a pandemia na própria casa dos artistas.

O single tem uma composição madura e descreve uma paixão entre duas pessoas fazendo analogia a um explorador que navega em mares profundos, e muitas vezes turbulentos, para desvendar e mapear uma região. Nesse caso, mapeando o corpo e o comportamento da pessoa amada, em busca de seu coração.

Uma música para escutar em todos os momentos, a produção musical foi realizada por maBê, da Angorá Music, que mistura batidas eletrônicas a Pop Music.

O duo conta com vários sucessos em sua carreira, e o mais recente é o single e clipe "Perto de Mim", gravado em NYC, que já contabiliza mais 45 mil plays no YouTube. "Anatomia" é o primeiro de quatro singles e clipes que serão lançados em 2020!

A vontade do duo se unir surgiu quando Mariana foi convidada a participar do Lollapalooza Kids, e os irmãos perceberam que tinham o mesmo objetivo na carreira. A partir disso, quando Cauan e Mariana tinham 13 e 11 anos, respectivamente,  formaram uma banda com 7 integrantes onde o estilo principal era o rock, e tiveram a oportunidade de produzir com Rick Bonadio.

Hoje contam com um background incrível com 3 EPs's lançados, sendo um em inglês, e sempre tiveram grande presença na mídia. 

Veja o clipe de Anatomia
https://youtu.be/3_-8wls5WAw

Ouça o single "Anatomia" em todas as plataformas digitais:
https://ditto.fm/jolt-anatomia
 
Acompanhe Jolt nas Redes Sociais:
Instagram: https://bit.ly/instagramjolt
Youtube:  https://bit.ly/youtubejolt
Facebook: https://bit.ly/facejolt
Spotify: https://bit.ly/spotifyjolt

Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado