BBC Studios distribui a adaptação de Emily Mortimer do livro 'The Pursuit of Love', estrelada por Lily James, Dominic West, Emily Beecham e Andrew Scott



Lily James, de War and Peace, interpreta a carismática e destemida personagem Linda Radlett

O elenco também inclui Dolly Wells, Assaad Bouab, Shazad Latif, Freddie Fox, Emily Mortimer e Beattie Edmondson


As filmagens da adaptação do célebre romance de Nancy Mitford, The Pursuit of Love, começaram na região entre Bristol e Bath, na Inglaterra. A série, que terá distribuição internacional da BBC Studios, é uma comédia dramática sobre amor e amizade.    

 

Com adaptação e direção de Emily Mortimer, a produção, em três episódios de 60 minutos, estreará na BBC One e BBC iPlayer no Reino Unido. A BBC Studios intermediou o acordo com a Amazon Studios que é co-produtora nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, países que assistirão à produção por meio do Amazon Prime Video.

 

A produção foi encomendada para a BBC One por Charlotte Moore, diretora de conteúdo da BBC, e Piers Wenger, controlador da BBC Drama. Os produtores executivos são Charles Collier, Matthew Read e Frith Tiplady, para Open Book e Moonage Pictures.

 

Com a participação de consultores independentes de saúde e segurança, orientações do setor e de acordo com todas as diretrizes governamentais atuais, a equipe de produção da The Pursuit of Love desenvolveu protocolos de produção abrangentes para garantir que a série seja produzida de maneira segura e responsável durante essa época da pandemia global.

 

Sobre a história de The Pursuit of Love

 

Situada na Europa entre as duas Guerras Mundiais, a história segue as aventuras e desventuras da carismática e destemida Linda Radlett, interpretada por Lily James (War and Peace, Mamma Mia! Here We Go Again, Rebecca, Cinderella, Baby Driver) e sua melhor amiga e prima Fanny Logan, interpretada por Emily Beecham (Little Joe, Cruella). Interessadas em amor e casamento, as duas mulheres estão em busca do marido ideal. A amizade delas é posta à prova quando Fanny se decide por uma vida estável e Linda decide seguir seu coração, para lugares cada vez mais selvagens e desafiadores.

 

À medida que as divisões sociais e políticas dividem a nação, as escolhas divergentes das amigas levantam questões pessoais que permanecem intensamente relevantes hoje - sobre liberdade, amor e sexo e o mistério do coração humano.

 

Elenco: Dominic West (The Wire, The Affair, Les Misérables) e Dolly Wells (Dracula, Doll & Em) como os parentes de Linda, tio Matthew e tia Sadie Radlett; Andrew Scott (Fleabag, Sherlock) como Lord Merlin, o rico e excêntrico vizinho; Emily Mortimer (Mary Poppins Returns, The Sense of an Ending) como mãe de Fanny, e Beattie Edmondson (Josh, Patrick) como Louisa Radlett. Os pretendentes de Linda e Fanny incluem Assaad Bouab (Messiah, Call My Agent) como Fabrice de Sauveterre, Shazad Latif (Penny Dreadful, Star Trek: Discovery) como Alfred Wincham e Freddie Fox (White House Farm, The Crown) como Tony Kroesig.

 

Emily Mortimer disse: "Eu sempre amei Nancy Mitford, então, quando me pediram para adaptar The Pursuit of Love, era impossível dizer não. É uma história escandalosamente engraçada e honesta, cuja personagem central - a selvagem e viciada em amor Linda Radlett - ainda parece radical. Sinto-me privilegiada por dirigir este programa e trabalhar com as equipes brilhantes do Open Book, Moonage Pictures, Amazon e BBC".

 

Lily James afirma: "É ótimo trabalhar com Emily. Seus brilhantes roteiros trazem uma nova vida a essa história - cheia de amor, cheia de amizade, muito comovente e triste em alguns momentos, mas também divertida e fiel à vida ".

 

Piers Wenger, controlador da BBC Drama, disse: "A adaptação de Emily Mortimer da obra-prima de Nancy Mitford apresentará 'The Pursuit of Love' a uma nova geração de fãs. Somos gratos a Emily, produtores Moonage Pictures e Open Book e ao elenco brilhante da série , liderada por Dominic West e Lily James, por seu compromisso de dar vida a este romance precioso".

 

Com produção executiva de Charles Collier, Matthew Read e Frith Tiplady para Open Book e Moonage Pictures. The Pursuit of Love tem produção de Rhonda Smith, com o produtor Ian Hogan e o primeiro assistente de direçao Steve Robinson. O diretor de fotografia é Zac Nicholson, com produção de design de Cristina Casali, figurino de Sinéad Kidao, cabelo e maquiagem de Claire Williams e elenco de Jina Jay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado