Canal OFF: Destaques da programação - 13 a 17 de julho

SEGUNDA - 13/07

Europa Por Elas - 8º episódio

Segunda, dia 13, às 21h30

Neste episódio: As surfistas chegam em San Sebastián, Espanha. Na parada para um tour gastronômico e cultura, o surf não fica de fora. Aline e Gabi decidem surfar na foz do rio Urumea Itsasadarra. E durante a noite elas aproveitam as tapas, famosos petiscos servidos em bares espanhóis, com muito vinho. No dia seguinte a viagem segue para Saint Jean de Luz, na França. Com uma condição melhor para surfar, o mar grande, com as ondas protegidas do vento e um point break de direita, a tão esperada França dá as boas-vindas para as meninas, na praia de Lafitenia.

Europa Por Elas: Sete surfistas, três países com idiomas diferentes e muita cultura e paisagens incríveis em 1.500km de litoral. Tudo isso retratado em dez episódios de "Europa Por Elas", nova temporada do programa "Por Elas". Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka, Chantalla Furlanetto, Giulia Gallart, Michelle Des Bouillons, Gabriela Sztamfater e Marina Carbonell partem de Portugal, atravessam a Espanha e chegam na França mostrando pelo caminho paisagens incríveis de natureza exuberante, castelos medievais e ondas perfeitas.

TERÇA - 14/07

África 360º - 2ª Temporada - 4º Episódio

Terça, dia 14, às 21h



Neste episódio: Após a temporada na Costa do Marfim, o grupo de argentinos sai rumo a Gana. Ao chegar no país, Joaquín e Julían vão em busca de ondas. Mas no lugar do surfe, encontram pescadores locais e seus jeitos inusitados de pescar. Graças a indicação de um deles, os irmãos encontram uma praia paradisíaca e pouco conhecida com ondas perfeitas.

Africa 360º: Os irmãos Joaquin e Julian Azulay (Gaúchos del Mar) foram criados na Argentina e o pai foi o pioneiro do surfe no país na década de 60. Os Gaúchos del Mar vão explorar a costa inteira da África de carro numa jornada de 2 anos. Eles convidaram o amigo e surfista profissional Jatyr Berasaluce para participar da expedição que vai buscar ondas perfeitas, cultura local, comidas típicas e novos amigos. A segunda temporada será produzida da Libéria até a África do Sul.

Em Busca das Luzes do Norte - 8º episódio

Terça, dia 14, às 21h30

Neste episódio: Imagina descer uma montanha de snowboard em completa escuridão, iluminado somente pelas luzes da Aurora Boreal? Nossa equipe vai atrás desse registro tendo como snowboarder Chicco Mattos. A aventura resulta em imagens alucinantes e sessions de snowboard bem diferentes do convencional.

Em Busca das Luzes do Norte: Com cenários impressionantes iluminados pelas luzes verdes da aurora boreal, Chicco Mattos vai ao norte da Europa e ao Alasca para capturar momentos nunca registrados por um programa de televisão. No caminho vive experiências inesquecíveis, como o encontro com o ônibus que serviu de cenário para o filme "Na Natureza Selvagem", escrito e dirigido por Sean Penn, além de praticar skate, kitesurfe e snowboard.

Ameaçados - 3º episódio

Terça, dia 14, às 22h

Ameaçados: Com uma narrativa dinâmica, muita aventura, lugares paradisíacos e uma boa dose de disposição, a bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha nos apresenta de uma forma simples e apaixonante os animais mais ameaçados dos oceanos. Ficamos lado a lado de grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.

QUINTA - 16/07

Manual do Skate com Christian Hosoi - 9º Episódio

Quinta, dia 16, às 21h



Neste episódio: A história do skate começou nas ruas, com crianças descendo ladeiras e brincando de pegar velocidade. Mas foi no começo dos anos 80 que o Street começou a se consolidar como um segmento dentro do skate. O nono episódio conta essa história através de importantes nomes para o desenvolvimento da cena.

Manual do Skate com Christian Hosoi: A série faz uma crônica da evolução do skate através do olhar da lenda Christian Hosoi e seus amigos ícones mundiais. Desde a evolução dos equipamentos até os diversos terrenos em que o esporte é praticado. O programa conta com a participação de grandes nomes da modalidade, como Rodney Mullen, Duane Peters, Steve Alba, Tony Hawk, Pedro Barros e Tom Shaar, entre outros.

SEXTA - 17/07

ESPECIAL DIA DE PROTEÇÃO ÀS FLORESTAS

Sexta, dia 17, às 18h

Uma data de conscientização tão importante, não pode ser esquecida. E para isso, o Canal OFF exibe o documentário super premiado que conta sobre a saga de três makers desbravando a floresta amazônica. Buscando de forma real e crua as melhores imagens de suas vidas.

Objectif Sauvage

Sinopse: Três makers suíços exploram sozinhos a Floresta Amazônica em uma inacreditável experiência visual.

ORIGINAL OFF - Na onda de Sophia Medina

Sexta, dia 17, às 20h

Sinopse: Resgatamos algumas imagens que acompanham a surfista Sophia Medina em suas viagens pelo mundo, ganhando cada vez mais espaço e se destacando nas competições. Acompanhamos a surfista na final mundial do Isa Games na Califórnia e no campeonato mundial Grom Search na Costa Rica, além de uma viagem de freesurfe para El Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado