Com transmissão ao vivo, "Papo de Segunda" recebe virtualmente o ator Bruno Mazzeo



João Vicente entra ao vivo no Instagram do GNT às 21h30 e abre o debate com o público



Foto: Camila Maia

No "Papo de Segunda" de hoje (06), Fábio Porchat, Emicida, João Vicente de Castro e Francisco Bosco recebem virtualmente o ator Bruno Mazzeo para enriquecer os debates do dia. Com transmissão ao vivo, o programa, que vai ao ar às 22h30, conta com um esquenta no Instagram do GNT comandado por João Vicente a partir das 21h30.

Mazzeo, que acaba de estrear a série "Diário de um Confinado", em parceria com sua esposa, a diretora artística Joana Jabace, conversa com os apresentadores sobre os desafios e descobertas de se trabalhar ao lado do cônjuge. Eles ainda debatem a importância de ser admirado e admirar o par romântico nas suas habilidades profissionais e de que formas a carreira pode azedar uma relação.

Em seguida, com os recentes casos de inconsistências no currículo envolvendo o até então nomeado Ministro da Educação, o professor Carlos Alberto Decotelli, os meninos se questionam quando é aceitável dar uma maquiada que favorece no trabalho, na roda de amigos e na paquera e quando o ato já se torna falha de caráter.

Ainda no programa, os apresentadores e Mazzeo refletem se a aventura faz falta nessa vida excessivamente cotidiana durante a pandemia. Juntos, eles discutem quando se manter seguro se torna um tédio profundo. E, para encerrar, eles falam sobre a profecia dos nomes. O seu nome definiu quem você é hoje? Com transmissão ao vivo, Porchat entra diretamente do estúdio, enquanto seus companheiros participam de suas casas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada