COMÉDIAS ASSUSTADORAS ESTÃO DISPONÍVEIS ESTE MÊS NA HBO GO



HBO preparou a coleção "Mortos de rir", com filmes que mesclam terror com humor e exibem grandes atuações capazes de provocar sustos e risos. A programação, que estará disponível durante todo o mês de julho na HBO GO, inclui os seguintes títulos:

ZUMBILÂNDIA

Nesta história sobre um mundo dominado por zumbis, um caubói que curte assassinar mortos-vivos terá que unir forças com três jovens que colocarão sua paciência à prova. Tallahassee perceberá que, além de combater zumbis, terá que confiar e conviver com desconhecidos.

ZUMBILÂNDIA: ATIRE DUAS VEZES

Na sequência de ZUMBILÂNDIA, Tallahassee vai com seu grupo de caçadores de zumbis à Casa Branca, onde terão que se defender de novos tipos de mortos-vivos. Enquanto tentam salvar o mundo, os membros da gangue também terão que aprender a conviver em grupo.

ESCOLA DA MORTE

Um prestígioso internato de elite se transforma em uma arena infernal quando uma misteriosa cratera libera criaturas subterrâneas agressivas. Em meio ao caos que destrói os antigos códigos e rituais da instituição, alunos e professores enfrentam uma luta sangrenta pela sobrevivência.

ACADEMIA DE VAMPIROS - O BEIJO DAS SOMBRAS

Rose é a guardiã dampira (cruzamento de vampiro e humano) de Lissa, uma princesa vampira da realeza Moroi, que é a primeira na linha de sucessão ao trono. Quando elas voltam à Academia, uma série de ataques colocará Lissa em perigo, enquanto enfrentam a presença de vampiros imortais.

INATIVIDADE PARANORMAL 2

Depois de perder sua amada Kisha em um acidente de carro, Malcolm recomeça a vida casando com Megan, que tem dois filhos. As crianças e a casa passam a ser alvo de atividades paranormais. As coisas se tornam ainda mais complicadas quando Kisha ressuscita e se muda para o bairro.

SOMBRAS DA NOITE

Barnabas Collins, um vampiro preso numa tumba durante dois séculos por Angelique Bouchard, uma bruxa despeitada, é liberado acidentalmente em 1972. Agora, além de se adaptar ao mundo moderno e ajudar à sua família decadente, ele também terá que lidar com os ataques de Angelique, que continua obcecada por ele.

GOOSEBUMPS 2

Ao explorar uma casa abandonada, às vésperas do Halloween, Sonny e Sam encontram um manuscrito incompleto, escrito pelo famoso autor de contos de terror R. L. Stine. Mal sabem que ao abri-lo estarão prestes a trazer as criaturas mais tenebrosas para o mundo real.

MARTE ATACA

Discos voadores vindos de Marte chegam à Terra, mas os alienígenas não são amigáveis. Enquanto as autoridades tentam detê-los, eles explodem tudo o que encontram. A solução pode estar com o estranho Richie e sua lunática avô Norris.

LOS SPOOKYS

Esta série cômica da HBO foi criada pelos comediantes do Saturday Night Live, Fred Armisen e Lorne Michaels. Falada principalmente em espanhol, Los Espookys segue um grupo de amigos que transforma seu amor por terror em um negócio peculiar, cujo objetivo é proporcionar medo aos clientes que o demandam.

GREMILINS

Neste clássico de 1984, o pai de Billy leva para casa um pequeno animal que não pode ser exposto à luz ou à agua, e nem ser alimentado após a meia-noite. Quando Billy desobedece as regras, toda a cidade se vê ameaçada pela mais travessa e perigosa das criaturas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado